Alguém consome chia por aqui?

Já consumi, mas foi tipo “modismo” que todo mundo consumia, tipo sal rosa, chá de hibisco, chá verde, açúcar de coco, crepioca, e todas essas coisas que viram It Girl da alimentação saudável.

Nunca comi chia, mas adoro iogurte com linhaça

Acho que nunca comi.

Sim
Qual a dúvida?

e te faz efeito?

vi que se não consomem chia, consomem linhaça.
vc gosta e sente resultado?

se vc tiver o mínimo de interpretação de texto, é só vc ler o primeiro post q vc descobre o pq

Eu não li
Apenas o título

Não precisa ser ignorante, eu vim querer ajudar.

então leia

Não, vsf

então morra engasgada comendo chia

eu gosto muito de chia, quando ela entra em contato com a água ela cria aquela camadinha gelatinosa que eu acho acho hiper

eu gosto de comprar um pouquinho de chia e misturar com linhaça e aveia, fica bem bom no iogurte, numa banana com mel…

hibisco não curto, prefiro só tentar aumentar a ingestão de água mesmo porque por si só ja ajuda no trânsito instestinal

1 curtida

vc deixa ela de molho na água antes de botar no iorgute ou só coloca mesmo?
e pra misturar com a linhaça eh uma colher de sopa de fada, correto?

o hibisco eh meu xodó então n largo, pq amo mesmo

E eu quero que você viva bem muito, cima bastante chia de forma correta, consiga alcançar seus objetivos e se sinta bem.

É aquele caso né? Cada um transmite aquilo que tem.

Pra emagrecer voce tem que fazer déficit calórico.

sentiu né bambina
pois eu continuo te desejando q morra engasgada

não deixo de molho não, eu compro normalmente um punhadinho de cada nessas lojas que vendem por quilo e já deixo tudo misturado num potinho, porque aí fica mais prático

hibisco é bom, só não consigo me adaptar… uma coisa boa também é espremer limão num copo com água morna e beber em jejum

1 curtida

eu não perguntei isso
perguntei se ele auxilia e eh eficiente
eu sei do q PRECISA pra emagrecer

tô de mau humor amigas me perdoem

nossa eu achei essa ideia de deixar tudo misturado muito bom amore
essa do limão já ouvi tbm, mas nossa eu já me retorço todinho só de imaginar KKKKKK