Alguém já puxou seu tapete no trabalho?

Como você lidou?

já tentaram diversas vezes
uma colega minha de trabalho, exerce uma função na produção da empresa, enquanto eu trabalho no setor administrativo
ela diversas vezes demonstrou interesse em tomar meu cargo na empresa, que numa dessas vezes foi me desdenhando pro chefe durante semanas, ele cobrou muito de mim mas eu consegui sair por cima dps que ela me substituiu quando fui pra curitiba
ela simplesmente não aguentou a quantidade de serviço kkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

se puxaram eu perfomei womanizer logo em seguida

3 curtidas

O segredo pra não te puxarem o tapete é ter uma mamada mais gostosa

Ou seja, bajulando ainda mais

1 curtida

o plot twist pqp

Já mas serviu como aprendizado
Nem sei se se encaixa em puxada de tapete, no meu caso ele fez minha cabeça quando eu comecei que a empresa era horrível, que estava buscando algo melhor pra cair fora, que atrasavam salário, tanta da coisa, me alertou de tanta coisa que eu fiquei com sensação de que ia perde tempo ali e pedi pra sair, dps fiquei sabendo que ele disse que eu falava muito da empresa e que não ia dar certo ali
Aprendi a não confiar em colega de trabalho

2 curtidas

no meu setor só pode acontecer um tipo de puxada de tapete: a de sair desse inferno mexendo os pauzinhos por fora.
isso raramente acontece pq pra isso acontecer, é necessário ter uma permuta e NINGUÉM quer ficar no inferno que é meu setor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

a baratinha me encheu de mensagens durante a minha viagem, fingi que nunca vi

1 curtida