Alguém me explica a fixação do barris nos britfãs?

ent nao chore quando eu usar palavras necessárias contra vc kkkkkk

eles n entendem meu jeitinho de xila

sou apenas um informante da comunidade ué
se a xila da conteúdo temos que noticiar

earl
rabão guloso

Old que você apenas faz postagens de cunho jornalístico

caguei vagabundo

se fode aí dementador eu hein

foda-se??? FODA-SE CACHORRA

1 curtida

se meus inimigos são scateiros eu estou do lado certo

desculpa n faço as regras

“caguei” dispara earl após entrar em todo tópico sobre @barris

“todos” kkkkkkkk

abaixa a bolinha aí

n sei, mas é mt preocupante alguem estar online num forum absolutamente 24h por dia falando de alguem e dos fas de quem diz que nao gosta

são mais de 1.100 topicos gente… isso sem contar o da conta antiga que ele pediu pra excluirem… e TODOS os topicos da britney ele é o sempre o que mais posta kkkkkk e geralmente com o dobro ou o triplo de posts do segundo que mais comentou

isso fora acompanhar forum nacional, internacional, conhecer e quotar TODOS os britfãs nacionais e internacionais do twitter, conhecer e quotar TODOS os portais nacionais E internacionais, investigar quem é quem em fóruns distintos…

mt estranho

11 curtidas

I am the bad bitch
the bitch that you’re lovin’ up

Gente? Chocado

Deve ter levado fora de algum Britfan e não superou até hoje

é uma fic dela
eu ficava de olho de tempos em tempos no fórum da britney brasileiro pq os fãs desciam o cacete nela, aí eu abria tópico aqui pra rir deles

aí a burra fazia os mesmos tópicos irrelevantes lá e cá, aí eu fiquei rindo que o fake dela lá se chamava THE BAD BITCH. ai ela fica remoendo isso até hj kkkkkk

dificuldade em aceitar que mesmo com todas as questões pessoais, a xila sempre será mais famosa que o ex dela

Não mexa com o kingo, a guerra entre barris x lobitto eh uma das bests do fórum kkkk parece até q cada um tem um alarme definido no despertador do celular pra postar alguma coisa do custin e da shitney kkkkkk

Imagina se fazem algum comentário desse tipo sobre a sacerdotisa

mas eu n tô falando nada dele, nem conheço kkkkkkk

as pessoas descobrindo que ele é britfã no off

n

Insuportável que não vai pro show do corno no lolla