Queria uma que tivesse foco em lgbt e que nao viesse com discurso religioso para lidar com luto
não sei. mas fica aqui um up
Obrigado
Se achar me marca, amigo
Você não tem nenhum amigo que tenha psicólogo? Da uma procurada no Google o nome da sua cidade + psicólogo + LGBT
Tem um site, não lembro agora o nome, que você busca o psicólogo e pode adicionar filtros, inclusive para que só atendam pessoas lgbtqiap+
Não, não tenho
Conheço uma boa que faz preço social, mas é online. Se quiser, posso passar o contato
Eu preciso fazer presencial, eu prefiro e a própria psicóloga do hospital falou isso, mas eu agradeço amig
então, infelizmente é tentativa de erro ou acerto
Mas a dica que dou é procurar lgbts próximo a vc que fazem terapia e pedir indicações. os próprios psicologos se indicam
Já é um grande passo saber em qual não ir. Agora, não existe indicação adequada; tem que fazer as consultas e tirar as suas próprias conclusões. Você pode ir em um profissional super competente, que funcionou com seus amigos, e não haver conexão.
É importante que encontre alguém em que possa confiar inteiramente, pois isso pode definir o sucesso ou o fracasso do tratamento. Acredite, você não quer perder seu tempo e dinheiro. Por isso, tenha cautela, pesquise e busque sem pressa.
Esse éo problrma
Doctoralia
Daí vai stalkeando e lendo os comentários dos pacientes