Alguem sabe como posso achar um bom psicólogo?

Queria uma que tivesse foco em lgbt e que nao viesse com discurso religioso para lidar com luto

1 curtida

não sei. mas fica aqui um up

2 curtidas

Obrigado

1 curtida

Se achar me marca, amigo

Você não tem nenhum amigo que tenha psicólogo? Da uma procurada no Google o nome da sua cidade + psicólogo + LGBT

doctoralia + nome da sua cidade

1 curtida

Tem um site, não lembro agora o nome, que você busca o psicólogo e pode adicionar filtros, inclusive para que só atendam pessoas lgbtqiap+

Não, não tenho

1 curtida

Conheço uma boa que faz preço social, mas é online. Se quiser, posso passar o contato

1 curtida

Eu preciso fazer presencial, eu prefiro e a própria psicóloga do hospital falou isso, mas eu agradeço amig

então, infelizmente é tentativa de erro ou acerto

Mas a dica que dou é procurar lgbts próximo a vc que fazem terapia e pedir indicações. os próprios psicologos se indicam

1 curtida

Já é um grande passo saber em qual não ir. Agora, não existe indicação adequada; tem que fazer as consultas e tirar as suas próprias conclusões. Você pode ir em um profissional super competente, que funcionou com seus amigos, e não haver conexão.

É importante que encontre alguém em que possa confiar inteiramente, pois isso pode definir o sucesso ou o fracasso do tratamento. Acredite, você não quer perder seu tempo e dinheiro. Por isso, tenha cautela, pesquise e busque sem pressa.

1 curtida

Esse éo problrma

Doctoralia
Daí vai stalkeando e lendo os comentários dos pacientes