Alguém sabe me dizer qual foi o último álbum de estúdio da Lady Gaga a platinar no UK?

Beyfãs recalcados pq a fave não tem crossover bem sucedido pro cinema

2 curtidas

a choradeira já, imagina fingir que a diva tem 3 álbuns de estúdio a menos porque fracassaram

lady gaga você é uma piada e sua fã base deixa isso bem nítido

3 curtidas

Obrigado por tudo ASIB, pq se formos contar os discos de estúdio da Gaga só teríamos os 3 primeiros anos da carreira para se apegar a vendas e hits

3 curtidas

A gente fala de album de estudio SOLO e elea vêm falando de ST escorada no Bradley.

Parece ate que ela nao lançou nada solo nos ultimos 13 anos ne? Kkkk

Eu morro quando fã da Beyoncé fala de solo

A cara nem treme

2 curtidas

Ta ok. Ela tem escoros, mas os fãs estao falando de ALBUNS SOLO.

PQ os lms correm disso?

morro com o escoro no saint jhn dps do smash roses, kendrick, childish gambino kkkkkk e chamam a gaga de escorada por feat com ator

Imagina se a Beyonce nao tivesse recusado ASIB 2 vezes? E se ela nao tivesse deixado o papel na lixeira pra Gaga pegar?

A Gaga nao teria nem isso kkkkkkk

Trás o último #1 solo da Gaga que ficou ao menos 2 semanas em #1 na hot100 ou no UK.

os da Beyoncé foram esses

2 curtidas

Diretamente do tunel do tempo… :haha:

Ok katycat, no dia que o Witness pegar pelo menos um ouro lá, você fala alguma coisa kkk

Gaga sem ter pisado o pé lá pra divulgar o Chromy ainda conseguiu.

Com certeza não foi o Joanne

Vão descobrir que solo a Gaga só fez isso uma vez, com BTW em 2011. Mesma época que a Britney tb teve um #1 solo,a diferença…uma tinha começado em 1998 e a outra em 2008

1 curtida

A gente fala de album solo, os lms falam de st conjunta.
A gente fala de certificado solo, os lms falam de ST conjunta

A gente fala de UK, os lms falam de ST conjunta…

:haha:

3 curtidas

Esqueceu que os escoros no album inflam as units devido aos streams?

Se tirar a musica da Ariana e BLACKPINK nao tem certificado nem de prata. Decadente demais kkkkkk

Gaga, eu não aceito você hitar! Eu não aceito. Portanto determino que:

Não poder ser feat
Não pode ser trilha de filme
Não pode ter sido divulgado no superbowl
Não pode ser escorado na vandinha
Não pode ter sido cantada por mulher loira
Não pode ter sido lançada na interscope

Pronto. Agora estou em paz e posso chamar de fracassada

7 curtidas

mas e o a star is born hein. já pode fazer a edição pr’aquele do mas e o pt hein

1 curtida

Imagina fracassar 3 albuns de estudio seguidos kkk

Esse próximo album dela vai precisar montar em cima de 10 artistas streamforce pra ver se carrega, pq se vier solo ela entra em um limbo pior que já está

Joanne tbm tem

O smile conseguiu algum certificado lá? Deixa eu ver aqui… Kkkkk não

Não entendi o seu ponto. Quer dizer que sem escoro em filme ela não conseguiu hitar solo?