Esse comentário sobre os X-men no MCU

https://x.com/PedroDCnauta/status/1770517138425454839?s=20

@Marvetes concordam?

2 curtidas

Sanguinário

Pedro Lisan Al-Gaib

Pedro DCnauta

Fim da discussão

2 curtidas

opinião de DCnauta

Dcnauta …

mas ele meio q ta certo nao?
como a historia de preconceito com mutantes vai fazer sentido se no MCU as pessoas aclamam heróis?

1 curtida

Secret Wars é um reboot

1 curtida

Sim kkkkk o DCnauta querendo tumultuar.

Como se nos quadrinhos os Mutantes não tivessem interagido inúmeras vezes com os outros personagens da Marvel.

E como se os próprios Mutantes não tivessem os mais variados poderes que fogem de qualquer “realismo” que queiram forçar.

Dito isso, a Saga dos Mutantes virá com tudo após “Guerras Secretas” que vai ser um soft reboot do MCU, assim como foi nos quadrinhos.

1 curtida

Qual a necessidade de enfiar tudo nessa merda de universo, faz os filmes separados bicho, com liberdade criativa e seguindo o que a HQ foi

o povo nos comentários dele concordando

@Pietro tira da marcação

1 curtida

eu sou a favor sim de nao inserir x-men no MCU

mas com ctz eles vao inventar a desculpa que eles sao de outra dimensão onde pessoas com poderes são odiadas

sempre fazem da forma mais porca possivel

Quem expõe uma opinião sem ter conhecimento de causa e fala o que não sabe dá bom dia a cavalo

MCU cresceu sem os mutantes, eles escolheram outra abordagem e tá tudo bem, mas claro se forem adaptarem os X-Men na terra principal atual a questão do preconceito com mutantes não tem muito sentido, mas não é como não existisse o multiverso

se tirarem a questão do preconceito vai ser muito bomba kkkkkk

mas os mutantes nao são heróis, ao pessoas comuns ruins e boas
cometem crimes, usam o poder pra beneficio próprio etc, a escola do xavier nao resume todo os mutantes da terra

multiverso merda

vc ta falando pra me tirar da marcação?
pq mesmo?
quando copiei o tweet nem vi q era de um dcnauta

meu avatar é pq sou LM e não por causa da dc

kkkkk doente

Sim ou não, tudo depende de uma história bem feita

Mas esse conceito nao se sustenta pq no MCU tambem tem gente com poder que usa para o mal e gentr com poder que usa parabi bem e todo mundo soube diferenciar

só que esses são de origem limitada, nao nascem de humanos