Algum advogado? Dúvida sobre B.O

Tem uma amiga minha desesperada e eu sou leigo no assunto. A maluca brigou com um estabelecimento pois demorou a entregar um pedido dela e entregaram errado. Quando ela entrou em contato para solicitar a troca ninguém respondeu, ela se aborreceu e disse que se ninguém respondesse iria chamar a polícia e que se demorasse iria com a polícia lá.

Resumo: o dono entrou em contato com ela e disse que iria abrir um boletim de ocorrência contra ela pela ameaça, pois a funcionária ficou apavorada e se sentiu ameaçada kkk.

Gente, foi uma bobagem de ambos os lados.

Esse b.o. vai dar algo contra ela?

O dono printou as conversas e entrou em contato pelo número pessoal dele e foi tirar satisfação com minha amiga.

Muito provavelmente nao

Nao vai dar em nada

Entao ela pode dizer que ficou com medo dele tbm e apavorada

1 curtida

Ela tá pra mudar de emprego, será que isso não vai prejudicar? Ela tá preocupada com isso

Se ela for fichada e aparecer no jus brasil tem como o empregador ve ne, é torcer pra ele nao ve

Mas só com o b.o. já consta ou precisa abrir processo?

Acho q só se abrir processo, ve com algum advogado aqui no forum mesmo tem varios

Coitada kk

Acho tudo uma besteira. Mas falaram pra ela que b.o. não dá em nada em muitos casos, e que uma besteira dessa a polícia tem mais com o que se preocupar.

É q quem faz b.o costuma depois processar ne. Vai fazer b.o so por fazer?

Vai dar em nada

O policial vai dar esporro nos dois por gastar tempo

2 curtidas

Ai que exagero se chegar a processo, os dois estão errados

Uma grande perca de tempo, o policial vai mandar os dois irem a merda

1 curtida

Nao vai dar em nada se chegar a processo. Fala pra ela fazer b.o também

1 curtida

Vou mostrar os comentários pra ela se acalmar, ela tá toda se tremendo kkkkkkk ficou sem o pedido certo e ainda vai receber um b.o.

Pode acontecer com qualquer um coitada

1 curtida

Sua amiga eh a tulla pra ameaçar processar por tudo?