Algum artista sofreu a mesma perseguição que a Britney?

começou

Os programas de TV desrespeitavam ela abertamente

A whitney

1 curtida

Qual momento?

O que a Britney passou, e ainda passa, eu acho que nenhuma outra celebridade ainda viva passou.

Só quem acompanhou mesmo pra ter uma noção.

1 curtida

A midia matou a Amy winehouse

Os jornais britânicos faziam até bolão de quando ela ia morrer. Faziam capa dela usando crack

5 curtidas

Praticamente anos 90 ate a sua morte

me choca que ela era rodeada de pessoas horríveis na vida dela desde o começo. essa mulher não teve 1 dia sequer de paz

A carreira toda kkkk zombavam das drogas, da sexualidade dela, a comunidade negra atacava por ser “artista de branco”, as agressoes do marido

Pai deu um golpe nela

O marido um nojo

A mae narcisista

e a única pessoa boa que apareceu na vida dela, fizeram cortar contato

amy

muito assustador pensar que pessoas que mais foram perseguidas pela mídia citadas nesse tpc agora estão mortas (n q eles tenham matado eles literalmente né mas…). ainda bem q a xila n teve o mesmo fim

1 curtida

Whitney houston

Estão pegando no pé dela sim ,mas desculpa, não chega nem aos pés do que fizeram com a Britney.

amy, whitney

Kkkkkkkk tipo assim apenas coma

fora do eixo dos eua, eu diria que a namie amuro

imagina você ter a sua mãe assassinada pelo próprio tio e ele se suicidar logo após, ser traída pelo marido, tirarem a guarda do seu filho e isso tudo enquanto a sua carreira está desmoronando e a mídia japonesa te tratando igual lixo

tem que ter uma mente de ferro

2 curtidas

A Amy, a Whitney, a Janet de certa forma teve a carreira destruída por um executivo mega influente…