Algum desempregado aí tentando aprender programação pra pleitear vaga de dev junior?

Aproveitem que a área não é regulamentada, você consegue começar até com cursinho online do code academy

Opa
Boa oportunidade!

não sou da área

E por que não vem mô? Estamos carentes de profissionais

1 curtida

deus me livre

Tô muito afim de ir pra essa área em 2022

Gente?

1 curtida

Pra que esperar até 2022 se você tem a oportunidade de vir HOJE?

tenho pavor de passar 8h do meu dia digitando num pc

1 curtida

Tu já faz isso o dia todo na BC poc, toma tento

sou 100% leigo :choro:
me deem dicas de como começar?
Não precisa de faculdade né?

mentiu, mexo mais à noite, durante o dia estudo

1 curtida

Horrível fazer isso. A pessoa tem que ter total vocação e gostar

2 curtidas

Code Academy

Pior que tem mesmo, os índices de desistência são altíssimos mesmo sendo um curso acessível de fácil inserção no mercado. É uma carreira fácil, mas um trabalho difícil

1 curtida

Eu sou um desistente kkkkkk tentei isso na época da faculdade e facilmente enlouquece a pessoa. Sei do mercado, seria uma boa até, mas infelizmente não tenho mais neurônios para isso

vou dar uma olhada essa semana mesmo amigo

farei isso no próximo ano, esse não tá dando, meu note pifou, tenho que comprar outro.

mas pra aprender no code academy demoraria quanto tempo?

A universidade deveria ter um esquema de terceira fase. Do tipo entram 200, mas só tem vaga no terceiro período em diante pra 40

Como o índice médio de conclusão de curso não chega a 20%, espera-se que se encha turmas com 40 no fim do ano

E também com 1 ano de curso de TI já da até pra arrumar bico como dev junior, alguns desistentes pelo menos conseguiriam trabalhar e continuaria os 40 que realmente querem concluir o bacharel