ALICIA KEYS: Apresentação dela no super Bowl ta rendendo muito meme por conta da desafinação

Pior da Taylor q nem cantora nem compositora

1 curtida

Eu acho que o babado é justamente ela ter desafinado no COMEÇO, se fosse na metade ou fim ninguém falaria nada, ela continua sendo uma excelente cantora

Sobre a taylor ela disse “great gowns, beautiful gowns”

Longe de mim criticar ela, até pq as cantoras que gosta não são as maiores vocalistas.
Só que na performance com Usher ela desafinou varias vezes quando o Usher cantou com ela eu até vi no instagram.
O povo só ta comentando pq ela é vendedora de 18 GRAMMYs né

deu nem pra disfarçar, mas a lenda é muito talentosa

acontece com as melhores

Falou do vestido pq não tinha nada de bom pra dizer sobre essazinha

A galera tão acostumada com apresentações onde a base é mais alta que o microfone, apresentações onde há mais coreografia que canto, pseudo-cantores e autotune que estão tratando isso como se a mulher realmente não cantasse

O dia que essas pessoas descobrirem a Olivia Rodrigo…

a voz dela tá esfarelada assim msm ou foi só um deslize?

Pelo menos o microfone tava ligado, ao contrário de outras q usam base pré gravada

A base pré gravada é pra evitar isso, as pessoas não querem saber.

Todas as pessoas negras: beyoncé e alicia keys? kkkkkkkkkkk

Vai tomar no cu seu arrombado. Tudo que eu falei sobre a Alicia Keys é senso comum até entre os fãs. Vc tá assim sentido pq eu critiquei a fubanga da beyoncé néa, old. Só aceita a mediocridade artística dela mesmo e a hipocrisia burguesa.

Dá um google antes

Grito com a Alicia desafinando ao longo de 11 anos aí. E não tem problema nenhum desafinar, não deixa de ser talentosíssima. Enfim. Chupa meu cuzinho.

a mulher acerta 99
mas deixa pra errar 1 justamente no halftime

Janet issues

A doll é mto massacrada pelas desafinadas kkkkkkkkk ela e a Mary J Blige sempre abocanham, mas tem a desculpa de que são tomadas pela emoção.

Mas mto surto tentarem discreditar a doll… até pq o forte dela nunca foi ser uma megra vocalista.

1 curtida

a alicia nunca foi uma cantora técnica, mas desde a era GOF ela vem errando bastante

1 curtida

mas nessa música o grito foi proposital kkkk
a música fala sobre o vício em drogas do ponto de vista do viciado em questão

Nunca entendi a aclamação na alicia, pra mim ela sempre pareceu um gato engasgando