Alien & Predador | "Alien Earth” disponível no Disney+

Gostei, 7/10. É o primeiro da franquia que vejo.

Como ousa?

1 curtida

Na verdade, cheguei a assistir ao primeiro há uns anos, mas dormi na metade; dai não conta. Mas pretendo ver a franquia completa um dia.

Postando aqui também minha review:

“Alien: Romulus” (2024) - 70

O diretor e roteirista Fede Álvarez consegue injetar em “Alien: Romulus” o DNA de quase toda a franquia ao contar com uma plêiade de boas referências (e surpresas) que vão além dos dois primeiros filmes clássicos. Enquanto Cailee Spaeny busca o forte protagonismo feminino necessário em meio a personagens básicos, a produção aproveita o terror corporal que o ciclo de vida do Xenomorfo proporciona. Com a trama envolvendo a companhia Weyland-Yutani também resgatada, o resultado final é um bom experimento com os melhores genes da franquia.

assisti e gostei

meu
ve o original com a ideia na cabeça que foi feito em 79
TIPO EM 79 ELES CONSEGUIRAM FAZER UM FILME DO CARALHO que nem atualmente muitos da industria mainstream nao conseguem

1 curtida

acho o ressurrection uma ótima fanfic

Acho que estou me apaixonando pelo Fede Álvarez.

tomei um susto da porra na parte final
que ódio de jumpscare

Tomei na parte que o sósia do androide Ash pega no braço dela.

Tomei aí também mas tomei com o pior de tudo meu ponto fraco (rosto feio gritando na tela)

O cabelo parecendo que acabou de escapar de um ataque de Facehugger

FUI ASSISTIR ONTEM E TÔ DE PAU DURO ATÉ AGORA CARALHOOOOOO
Sério, é tudo oq eu queria/precisava como fã da franquia.

Eu sou de 1992, quando virei fã a Era de ouro da franquia já tinha passado. Minhas experiências com Alien no cinema foram AVP e as prequels do Ridley Scott. E eu gosto de Prometheus, é um ótimo Sci-Fi mas nãi é Alien, né!

Enfim… Amei oq o Fede Alvarez fez aqui! As referências aos outros filmes e mídias são muito bem costuradas, o plot não é forçado, o elenco é ótimo e super carismático, funcionam muito bem juntos! Tem umas surpresas que eu não esperava que adorei, a expansão da mitologia e do ciclo reprodutivo que nunca vimos em tela… ai, sério. O design e produção e os efeitos práticos lindíssimos!!! (eles escorregam em alguns CGI pontuais, mas não chega a estragar a experiência. Devem fazer um ‘patch’ pro lançamento no streaming mais tarde haha

FILMAÇO.
Acho que vou de novo no fim de semana.

4 curtidas

https://x.com/FilmUpdates/status/1824456980242763982

Exatamente a mesma reação que eu tive ao ir ao cinema ontem.

Grande adição pra franquia e superou bastante as minhas expectativas. Dei uma nota 8.

Espero que tenha boa performance no boxoffice internacional pra justificar mais filmes em breve.

Cinema Score deu um B+ mores

Finalmente no Spotify @Fiyero
Tá lindíssima, parece que estou em uma nave espacial

1 curtida

O Benjamin fez post ontem sobre

https://x.com/benwallfisch/status/1824535217903898949?s=46

1 curtida

Quero ouvir quando voltar do filme hoje. Deve ser bom pra ouvir enquanto joga alien isolation