Alien & Predador | "Alien Earth” premiere em 12 de Agosto

Essa semana aqui só tem uma sessão e dublada, não vi a movimentação. Ao menos se pagou e com lucro, recepção foi positiva e o status do Fede e franquia só cresceram

E a Disney criou uma seção só pra franquia no disney+ e estão ivnestindo nela, acredito que o saldo disso será mais positivo do que imaginamos

1 curtida

@Fiyero

Não to conseguindo upar o print do tt, reportaram 280M

1 curtida

MEU DEUSSSS
EU ENCONTREI O ARTIGO, VOU CRIAR TÓPICO

1 curtida

Comprei o Alien: Isolation

2 curtidas

Depois nos conte sua experiencia aqui

@HadleysHope o jogo disparou em popularidade desde que o filme saiu

4 curtidas

esse jogo é bom?

É perfeito
O Fede se inspirou muito nele pra Romulus

1 curtida

Minha amiga jogou, achei agoniante, os mapas não ajudam

Sai da sessão agora e achei DO CARALHO! Que filme maravilhoso!!!

Tudo pra mim funcionou…os takes belíssimos, a trilha sonora perfeita, os efeitos, tudooo perfeito

Mesmo com a expectativa alta eu me surpreendi muito!

2 curtidas

Masterpiece. Comecei a jogar na hora certa, a sede por mais conteúdo do Alien pós Romulus foi intensa

1 curtida

maratonei com meu marido depois de ver Romulus, segue o ranking

1. Alien: Romulus
  2. Aliens
  3. Alien
  4. Prometheus
  5. Alien: Covenant
  6. Alien vs Predador
  7. Alien 3
  8. Alien: Resurrection
  9. Alien vs Predador 2

agora tamo maratonando Predador, mas nossa esse coitado nem se compara ao icônico Alien

4 curtidas

Deveriam ter visto os filmes do Predador antes do crossover kkkk o primeiro com o Arnold Schwarzenegger é excelente. Gosto do segundo também e do filme de 2010.

O primeiro Predador é maravilhoso demais, sei as falas de cor kkk

1 curtida

Posso dizer que é também um dos meus filmes de conforto. Me sinto confortável vendo isto:

4 curtidas

a gente viu antes sim, mas paramos no AvsP 2, vamos continuar essa semana

eu consigo entender porque Predador 1 se tornou icônico, apesar de não ter amado

Predador 2 eu achei super maluco e por isso bem divertido e criativo, não mereceu o fracasso, e o Glover tá excelente

falta ver Predadores e O Predador… Prey eu já vi no ano de lançamento e amei, por enquanto é meu favorito da franquia

A Variety soltou um “Breaks Down Shooting” de Alien Romulus COM O PUT4O GOSTOSO do Galo Olivares, Diretor de Fotografia do filme. É bem interessante e tem um monte de cenas de bastidor durante a edição! Vale assistir. @HadleysHope

7 curtidas

A bilheteria atualizada @HadleysHope

Domestic (31,6%)
$91,094,755

International (68,4%)
$197,428,011

Worldwide
$288,522,766

6 curtidas

Será que bate os 350M?