Essa semana aqui só tem uma sessão e dublada, não vi a movimentação. Ao menos se pagou e com lucro, recepção foi positiva e o status do Fede e franquia só cresceram
E a Disney criou uma seção só pra franquia no disney+ e estão ivnestindo nela, acredito que o saldo disso será mais positivo do que imaginamos
Não to conseguindo upar o print do tt, reportaram 280M
MEU DEUSSSS
EU ENCONTREI O ARTIGO, VOU CRIAR TÓPICO
Comprei o Alien: Isolation
Depois nos conte sua experiencia aqui
@HadleysHope o jogo disparou em popularidade desde que o filme saiu
esse jogo é bom?
É perfeito
O Fede se inspirou muito nele pra Romulus
Minha amiga jogou, achei agoniante, os mapas não ajudam
Sai da sessão agora e achei DO CARALHO! Que filme maravilhoso!!!
Tudo pra mim funcionou…os takes belíssimos, a trilha sonora perfeita, os efeitos, tudooo perfeito
Mesmo com a expectativa alta eu me surpreendi muito!
Masterpiece. Comecei a jogar na hora certa, a sede por mais conteúdo do Alien pós Romulus foi intensa
maratonei com meu marido depois de ver Romulus, segue o ranking
- Alien: Romulus
- Aliens
- Alien
- Prometheus
- Alien: Covenant
- Alien vs Predador
- Alien 3
- Alien: Resurrection
- Alien vs Predador 2
agora tamo maratonando Predador, mas nossa esse coitado nem se compara ao icônico Alien
Deveriam ter visto os filmes do Predador antes do crossover kkkk o primeiro com o Arnold Schwarzenegger é excelente. Gosto do segundo também e do filme de 2010.
O primeiro Predador é maravilhoso demais, sei as falas de cor kkk
a gente viu antes sim, mas paramos no AvsP 2, vamos continuar essa semana
eu consigo entender porque Predador 1 se tornou icônico, apesar de não ter amado
Predador 2 eu achei super maluco e por isso bem divertido e criativo, não mereceu o fracasso, e o Glover tá excelente
falta ver Predadores e O Predador… Prey eu já vi no ano de lançamento e amei, por enquanto é meu favorito da franquia
A Variety soltou um “Breaks Down Shooting” de Alien Romulus COM O PUT4O GOSTOSO do Galo Olivares, Diretor de Fotografia do filme. É bem interessante e tem um monte de cenas de bastidor durante a edição! Vale assistir. @HadleysHope
A bilheteria atualizada @HadleysHope
Domestic (31,6%)
$91,094,755
International (68,4%)
$197,428,011
Worldwide
$288,522,766
Será que bate os 350M?