Aline Campos estreia como apresentadora na Globo: “Experiência única”

Aline Campos estreia como apresentadora na série sobre viagens Hey ho! no canal Modo Viagem, do grupo Globo, nesta quarta-feira (03). No novo programa, a ex-bailarina do Faustão percorreu os principais pontos turísticos de Portugal e conheceu um dos destinos mais procurados da Europa: o Algarve, famoso pelas praias paradisíacas.

A apresentadora conheceu as atrações do local de uma maneira sustentável, fazendo todo o percurso de bicicleta. O Algarve oferece diversas ciclovias, por isso é um destino muito procurado por quem gosta de pedalar no meio da natureza. A primeira parada de Aline foi em Bengail, uma das grutas mais famosas do mundo.

Ela encarou o percurso de stand up para acessar o ponto turístico. “Lugar surreal de lindo, uma energia muito forte! Uma experiência única!”, declarou. A gastronomia também é muito presente no local e, consequentemente, no programa.

Durante as gravações da série Hey ho!, Aline passou por alguns perrengues: gravou com muita gente em volta e precisou trocar de roupa no meio da rua. Mas a apresentadora ressaltou que amou a experiência: “Nada se compara a ver com os próprios olhos os lugares lindos e as pessoas hospitaleiras. Eu amei cada detalhe!”.

Hey ho! é uma série do canal Globo Modo Viagem e exibirá episódios inéditos toda quarta-feira às 20h, e reprises em horários alternativos.

Cada programa será comandado por uma influenciadora: Carol Peixinho, Aline Campos, Fernanda Keulla e as irmãs gêmeas Giselle e Michelle Batista. A ex-bailarina do Faustão comanda os dois primeiros episódios.

ela não ia fazer uma novela?