Aline Mineiro se pronuncia após viralizar imagem dela beijando outra mulher junto ao ex, Léo Lins: 'Sou bissexual'

A influenciadora e ex-panicat Aline Mineiro se pronunciou após ter viralizado uma cena em que, ao lado do ex- namorado, o humorista Léo Lins, beija uma outra menina. De acordo com ela, os dois não reataram o relacionamento, mas continuam curtindo juntos. Ainda de acorco do Aline, que é bissexual, Léo ficou com a moça também, na mesma ocasião.

“Vocês viram as imagens circulando, que estava ficando com uma menina e ele estava do lado. Depois, ele acabou ficando com a menina também”, começou ela, em sua página na web. “Sou bissexual, não tenho problema nenhum problema em falar disso.”

Aline ressaltou que muita gente questionou o fato de o Léo estar junto com ela no período de virada de ano (e até agora também, já que ambos continuam viajando). Além disso, ressaltou que, mesmo quando namoravam, o relacionamento dos dois era aberto - apenas para mulheres.

Aline ao lado de Léo (camisa branca) beija outra mulher

Aline ao lado de Léo (camisa branca) beija outra mulher Foto: Reprodução

“Eu e Léo, a gente namorou por três anos. Construiu muita coisa juntos. Temos amizades, somos parceiros, a gente gosta de viajar, sempre se deu bem…Só que, no momento, por mais que estamos juntos em passeios, não estamos namorando. Não sei o que vai ser amanhã”, consta ainda da declaração de Aline.

Aline e Léo Lins

Aline e Léo Lins Foto: Reprodução

Aline fala de vídeo que viralizou

Aline fala de vídeo que viralizou Foto: Reprodução

Aline Mineiro fala da repercussão das imagens. Ao lado, cena que viralizou na web

Aline Mineiro fala da repercussão das imagens. Ao lado, cena que viralizou na web Foto: Reprodução - Instagram