Por Amor hitando no Twitter

Foi isso que pedi sim

https://twitter.com/itshinner/status/1740183854047224016?t=hp2aaq6Cb2vvlPoxw1e8WA&s=19

1 curtida

Essa novela é tão boa, boatos que flopou em audiência na época de exibição

só trechos
a novela é uma encheção de barriga

1 curtida

Melhor novela do Maneco

E uma das melhores da Globo

Meu TOP 5 novelas preferidas.

O povo tá muito carente de novela boa, com texto e atuação de qualidade

2 curtidas

Eu assiati na íntegra pela primeira vez há pouco tempo e amei demais. Segunda melhor do Maneco pra mim, perdendo só pra MA

1 curtida

Jurou, a novela é ótima. As atuações no ponto. Branca é a melhor personagem da Susana Vieira e Eduarda melhor personagem da Gabriela Duarte

1 curtida

Old, fui assistir não dando nada pra novela

E quando vi fiquei totalmente entretido, cada capítulo uma reviravolta, um barraco, um clima de tensão, amava

1 curtida

Barriguda é mulheres apaixonadas e laços de família

Por Amor quase nem tem barriga

3 curtidas

Eu amo a personagem da Vivianne Pasmanter, a bicha é puro veneno

Se não fosse a Maria do Carmo a Suzana Vieira teria interpretado a mesma personagem em quase todas as novelas kkk

Os textos são muito bons, o Maneco arrasou demais. Ele deve ter morrer de felicidade vendo os atores servindo atuação com os textos bons que ele fazia

A doll interpretando ela mesma kkkkkk

Adorava aquele clima de tensão que tinha na novela, todos os personagens tendo uma treta um com o outro

Tem uma cena, não lembro qual, que tava todo mundo reunido na casa da Branca e os personagens começam a soltar farpas um pro outro, eu acho muito engraçado

Off: a Regina Duarte tava ótima nessa novela

1 curtida

Tava maravilhosa

Mds que fundo do poço que essa mulher chegou, as vezes o que eu tenho dela é só pena

Era impossível não simpatizar com a personagem dela né, mesmo oq ela tendo feito sendo totalmente errado

Old, a Helena dela era megrah