All too Well 10 min version continua em #1 no Spotify Global e choca quem disse que teria queda livre

@Swifties

14 curtidas

a fodona

1 curtida

10:13

Deve perder o #1 amanhã, mas só de ter chego ao topo já é icônico demais

2 curtidas

Queria uma versão single e um remix da Elvira, nem que seja da versão “menor” só pra dar uma segurada. Sei que o primeiro é difícil e eu real tô nem aí se debutar em 1000, eu só acho que essa música merece. Com willow que não chega nem nas raizes da árvore ela fez aquilo tudo, imagina ATW que é incrível desse jeito? Merecia muito.

8 curtidas

Taylor Swift não se adapta à indústria, a indústria se adapta à Taylor Swift

3 curtidas

lenda viva

12 curtidas

e nem vai para a rádio né kkkk perdemos

10 curtidas

velho a música de 10 minutos

1 curtida

Deveria lançar um radio edit até pq essa versão nova tem um instrumental mais pop, funcionaria melhor nas rádios do que a versão de 5 min

Meu Deus, a versão de 10 minutos não ta nem disponível pra comprar no iTunes
TAYLOR NATION LIBERA OS 39 CENTS E O REMIX DA ELVIRA

não pode música com mais de 9 minutos lá né, triste

Pelo o que a TOTC disse, vão somar as duas versões (original + 10min). Os swifties precisam se organizar pra fazer mass buying da normal no iTunes, ia ajudar bastante

1 curtida

Ela devia meter as duas versões no TTH, pelo menos isso. E gente ainda tem aquela ação com a Target e algum vídeo pro YouTube segunda (tinham uns rumores). Algum desses (se não forem os mesmos) deve ter aquele tanto de roupa que ela postou no Reels.

Ela podia mandar a versão de 5 min pras rádios mas mesmo assim ainda é grande dms.

nem ligo pra rádio agora, podia botar mesmo é no top 3 da tth pelo menos

1 curtida

Acho que o Spotify nem deve aceitar, será que é mais caro?
10 min é muita coisa.

IMPOSSÍVEL

TAYLOR VOCÊ É A INDÚSTRIA

Ela não deu calote em vários brasileiros pra economizar dinheiro! Que use nosso dinheiro pra comprar o #1 na TTH