Leonardo DiCaprio é fotografado em iate luxuoso com modelo durante feriado em Sardenha

Leonardo DiCaprio foi fotografado aproveitando os últimos dias do mês de julho em um iate luxuoso na Sardenha, ilha italiana localizada no mar Mediterrâneo. O ator, de 48 anos de idade, estava acompanhado da modelo Neelam Gill, de 28 anos.

O nome de Neelam Gill foi apontado como novo affair do artista após rumores, entretanto a modelo logo se irritou e desmentiu os comentários. "Só para esclarecer quaisquer rumores … eu não sou a ‘nova peguete’ de Leonardo DiCaprio. Na verdade, estou em um relacionamento sério com seu bom amigo há muitos meses”, disse ela através dos stories do Instagram.

Esta não é a primeira vez que os dois foram clicados juntos. No final do mês de junho, eles foram vistos acompanhados do ator Tobey Maguire, e a modelo Gigi Hadid, que já foi apontada como namorada de Leonardo DiCaprio.

Segundo o Page Six, uma fonte explicou anteriormente que o relacionamento de Hadid com DiCaprio nunca se tornou muito “sério” por causa de suas agendas conflitantes. No entanto, eles continuaram mantendo contato.

Leonardo Dicaprio e Neelam Gill — Foto: Grosby

Leonardo Dicaprio e Neelam Gill — Foto: Grosby

Como assim 28 anos e ninguém está falando nada?

GIGI NAAAAAOOOOO

Se tivesse menos de 25 eu duvidaria, mas tem 28 anos então acredito.

É verdade mesmo que ele é gay?

gay se humilha tanto por qualquer fic

Ele aumentou a faixa de idade

Ele usa tanto essa piroca

Na verdade eu não vejo gays dando muito ibope pra ele.

Perguntei porque o nome dele aparece muito em Blind Gossip e aonde tem fumaça…

O perfil dele não muda

É modelo mesmo ou…

Afinal, na BC a profissão tem vários ramos

modelo mesmo e ativista

o dicaprio deveria seguir a escola do george clooney e se relacionar com alguém com mais de dois neurônios na cabeça
essa menina é linda e super politizada, deveria investir

Que milagre ele sair com uma mulher com mais de 25

Esse homem é o mais escravoceta da indústria

queria ser que nem essas modelos pra ir pra LA tentar fisgar ele e me escorar em hollywood

Não foi essa que veio a público desmentir e falar que tá namorando o amigo dele, e por isso foi fotografada junto dele?

Ela mesma

Dinheiro e fama trazem tudo mesmo né?
Porque objetivamente falando o Leonardo é um homem acabado. Principalmente em relação às mulheres maravilhosas que ele se relaciona

Gente não conhecia esse termo. Achei tudo.