Allmusic: "O Tortured Poets Deparment é entediante, e a versão extendida pior ainda" | Lanatic massacra swifite em post 83

Meu senhor

O Departamento de Poetas Torturados é tedioso. Não importa a versão surpresa do álbum duplo The Anthology, que adiciona 15 músicas extras e mais uma hora ao tempo de execução; a edição padrão já é composta por 16 faixas que serpenteiam enquanto eles lutam para defender seus pontos de vista. Enquanto algo como o estendido “Taylor’s Version” de Swift, com dez minutos de duração Vermelho destaque “All Too Well” poderia manter uma intensidade emocional que justificasse sua duração épica, músicas como o agitado e confuso “Mas papai eu amo Him” e o lento “Quem tem medo do pequeno e velho Me” simplesmente ultrapassam suas boas-vindas

13 curtidas

e n é de hoje

21 curtidas

O pix não foi suficiente…

morro que nunca reparei isso

ela deve olhar o som da Lana de décadas kkkkkk

2 curtidas

Odeio tanto a lana por ficar andando com essa coisa, depois a “amizade” acaba e a seita imunda vai ficar perseguindo ela como fazem com todo mundo que se relaciona com essa dementadora

19 curtidas

Sairam da cova, mesmo.

concorda saury?

1 curtida

a maioria das reviews citando a lana kk ela venceu tanto

2 curtidas

Ela vai sofrer muito kkkkk

Old

será q entra no AOTY? ela vai megra amarelar kkkkk

1 curtida

Sim, inclusive a Lana era massacrada até conhecer o Antonoff.
Então fica caladinha ai.

1 curtida

do jeito que os fãs dessa mulher é logo estaram atacando a lana por nada. igual eles já fazem com outras mulheres

7 curtidas

Imagine ela fazendo música de shade pra lana caso elas briguem
Já temos o novo enredo de vitimismo

nota alta

ja colocaram ate
so falta aprovarem

1 curtida

mds as coisas são mto diferentes quando se trata dessa mocreia né

falar isso

“O Departamento de Poetas Torturados é tedioso. Não importa a versão surpresa do álbum duplo The Anthology, que adiciona 15 músicas extras e mais uma hora de duração; a edição padrão já é composta por 16 faixas que serpenteiam enquanto lutam para defender seus pontos de vista.”

e no final dar nota 3 de 5 kkkkkkkk

12 curtidas