A família que mora há mais de 100 anos em SP tem casa espremida por prédios

eu duvido um pouco que nao tenham feito uma boa proposta por essa casa
elas não devem ter vendido pq a mãe não quis de jeito nenhum sair de lá

1 curtida

O roteiro de Aquarius

Provavelmente. Eles começam oferecendo mixaria, mas no final fazem ofertas acima do valor de mercado pq ficam desesperados p/ conseguir o terreno. Mas nem tudo tem valor mensurável, a vida e memórias que a velha tinha do que viveu na casa não tinha um preço justo pra ela.

A ultima casa da orla de BC não resistiu e vai dar demolida

sim, velho é teimoso
minha avó tbm jamais aceitaria vender a casa dela

2 curtidas

até parece KKKK aqui no meu bairro mesmo essas construtoras só fazem oferta muito abaixo do valor do terreno ou um ou dois apartamentos no predio que for construido.

Realidade, não oferecem nem 150K pelo imóvel

imagina o calor nessa casa
fizeram um prédio do lado da minha e hj em dia ela parece um forno a tarde

Qdo a véia morrer, a primeira coisa que os herdeiros fazem é vender pra dividir o $$ entre eles.

O roteiro de UP!

Jaja a casa sai voando em balões

Ok, Sônia Braga

Rachadura, infiltração, lixo, pressão de corretores, como uma senhora de 90 anos consegue viver no meio disso tudo?

Tinha um véio comunista no bairro onde eu morava que não vendeu a casa dele nem fodendo, certeza que as construtoras mandavam ladrão roubar o quintal dele de propósito, fizeram isso com a minha vó

Tem que verticalizar mesmo quer morar em casinha se muda pro interior

A patroa da minha mãe vendeu a casa onde morava, na verdade foi meio que uma troca, ela ganhou 4 apartamentos pelo valor da casa. Ficou com um e deu um a cada filho.

achei vantajoso, mega faria isso tbm kkk
ainda dava pra aluguar os APs

ela devia ter pedido em troca uma quantidade de apartamentos q valesse a metragem da casa kkk

Sim, e ela já é mulher com +65, filhos crescidos e casados, ela meio que morava na casa sozinha, minha mãe trabalha lá como diarista e ainda tinha a empregada fixa, fora jardineiro e um cara pra cuidar da piscina, deixou cada filho bem e ainda diminuiu o custo de vida. Achei vantagosìssimo da parte dela, faria o mesmo também.

A vaca nimby atrapalhando o adensamento da cidade

Foi justamente o que eu comentei acima sobre a patroa da minha mãe, ela ganhou quatro apartamentos por uma casa que valia duas, dois apartamentos por cada casa.