Octavia Spencer, atriz criticada por sugerir acordo pre-nupcial, sai em defesa da Britney publicamente

Octavia Spencer, atriz e ganhadora do Oscar, foi criticada por parte do público ao comentar no post de anúncio de noivado entre Britney e Sam com um: “Faça ele assinar um acordo pré-nupcial”.

A declaração gerou inclusive um comentário do Sam Asghari, que disse: “Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial! É claro que estamos fazendo um acordo pré-nupcial revestido de ferro para proteger meu jipe ​​e minha coleção de sapatos caso ela me deixe um dia”.

A atriz justificou dizendo: “Há alguns dias, Sam e Britney anunciaram seu noivado e – eu sendo eu – fiz uma brincadeira. Minha intenção era fazê-los rir, não causar dor. Eu fui atrás desse casal amável em privado para me desculpar e agora quero restaurar apenas um pouquinho da felicidade da qual foram roubados. Os fãs de Britney a viram passar por muitas dores e ela encontrou a felicidade. Estamos emocionados por ela. Então, vamos mostrar amor a eles. #semnegatividade

Ontem ao comentar um post que anunciava o divórcio e dizia que Sam estava chantageando a Britney caso o acordo pré-nupcial não fosse negociado, a atriz disse: “Extorsão é crime”.

8 curtidas

Lenda que sempre esteve certa

queen

a frente do seu tempo

Lendária

Essa mulher é um anjo.

Lenda que foi criticada por falar a verdade quando ninguém mais tentou

Nossa Raven da vida real
Previu o futuro e alertou a Britney

Isso que é ser a frente do tempo. Ela causou demais nesse comment kkkkk

Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial! É claro que estamos fazendo um acordo pré-nupcial revestido de ferro para proteger meu jipe e minha coleção de sapatos caso ela me deixe um dia”

Oh bicho cínico

eu amo tanto ela sabe

diva sensata, só falou o que era óbvii pra qualquer um que acompanha a carreira da Britney

Rainha britfã

os britfãs q lincharam ela tendo q pedir perdão

Octavia Spencer = ATRIZ COM OSCAR
Scam = Ashgari

Nossa, o murro em quem criticou a lenda…

Ela falou apenas o óbvio
Que esse acordo seja firme e ele nao consiga 1 centavo sequer

DIVAAAAAAAAAAA
NUNCA ERROU

Ela foi visionária

Já pode fazer amizade com a doll