Riodejaneirou: Turista holandês morre após bater cabeça durante assalto em SP

Um holandês, de 58 anos, morreu no último sábado, 27, depois de sofrer um assalto em São Paulo e, durante a ocorrência, bater a cabeça. A vítima, identificada como Hessel Hoeskra, ficou 12 dias internada no Hospital 9 de Julho (centro) antes de ir a óbito na semana passada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como latrocínio, e nenhum suspeito foi preso até a noite desta quinta-feira (1º). Três suspeitos foram identificados.

Em nota, a SSP informou que Hessel Hoeskra e um amigo estavam fazendo “atividades turísticas” na cidade, quando foram abordados por criminosos. Um dos integrantes do grupo tentou roubar a correntinha do colega da vítima, mas o holandês reagiu e tentou impedir a ação dos assaltantes. Na confusão, Hoeskra caiu e a bateu a cabeça.

A pasta não informou o local onde a dupla foi assaltada e nem a data da ocorrência. Mas, em nota, afirmou que “o homem chegou a ficar internado por 12 dias no Hospital 9 de Julho”.

A SSP diz que a polícia trabalha para identificar os suspeitos que participaram do crime, e que imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas. “Demais detalhes serão preservados para garantir autonomia aos trabalhos policiais”, declarou a pasta.

Nesta quinta-feira, o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, disse que três suspeitos foram identificados e que a prisão preventiva do trio foi solicitada. “Faltavam alguns detalhes para a autoridade policial fazer o pedido de prisão temporária e, certamente, não mediremos esforços para encontrá-los e colocá-los à disposição da Justiça”, afirmou o secretário.

FONTE: UOL

Imagina vir turistar no Cuzil e morrer assim?

@Paulistas

Imagina morrer por causa de uma correntinha

Imagina MATAR alguém por causa de uma correntinha
isso sim

14 curtidas

Brasil amor aqui matam até por pulseira de miçanga do show da Taylor Swift

Que horror, triste isso né? Ppq

Tadinho gente, sentimentos a família

o centro tá horrível
dá nem vontade de ir até lá

Tava vendo o vídeo no SPTV antes de vir pro trabalho

O cara que tava com ele tava sendo tomado, ele interviu, os dois saíram correndo e os ladrões não levaram nada mas o velho tropeçou e bateu a cabeça no chão

O que essa cidade se tornou né, gente?

Quem mandou vir pro Brasil? Eu JAMAIS recomendaria para ngm de fora vir para ca

1 curtida

Mas quem mora lá jura que não é bem assim

1 curtida

eu que moro na extrema zona leste, conhecida por ser “perigosa” me sinto mais seguro aqui do que lá kkkkk

Se for morar no Centro, tem que ir morar perto de Higienópolis. De resto é perigoso mesmo.

Esse golpe da correntinha eh babado . Conheço um monte de gente que perdeu correntinha na paulista

1 curtida

faz o T!!! me pareceu a região da Liberdade

Mais um caso isolado

Mas bc me prometeu que em sp n tinha assalto

esse país já era

É na 25 de março