Alto Astral deve ser reprisada antes de novela inédita de Mauro Wilson

O martelo ainda não foi batido, mas tudo indica que Alto Astral, novela de Daniel Ortiz baseada na sinopse original de Andrea Maltarolli deve subsistir os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder.

O único desconforto já gerado nos bastidores da Globo seria a reexibição de três novelas de Daniel Ortiz seguidas no horário das sete. O último capítulo da trama das amigas Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) está previsto para ir ao ar no dia 16 de julho.

Além de Alto Astral, duas reprises estão cotadas para a vaga de Salve-se Quem Puder. São elas: Morde e Assopra (2011) e I Love Paraisópolis (2015). O martelo será batido apenas na segunda quinzena de junho. A coluna apurou que os títulos citados anteriormente foram solicitados pela toda poderosa. Além do mais, pesquisas serão feitas com o público através do Gshow.

Rock Story estava reservada para o horário das 19h. Mas a Globo optou por mais uma novela focada no riso fácil. Sendo assim, os fãs de Guilherme Santiago (Vladimir Brichta) ficarão descontes com a decisão da toda poderosa.

Tinha que ser Morde e Assopra

Vão reprisar outra do Ortiz?

3 seguidas dele não é possível

1 curtida

Nãooooo, tinha que ser Morde e Assopra, ninguém quer esse sonífero com a Claudião Raia interpretando ela mesma, já basta em Ti Ti Ti

@Noveleiros protestem

Bomba

HUMMMMMMM queria ‘morde e assopra’ ou ‘sangue bom’
‘alto astral’ não me lembro direito mas acho que não tem conflito

Tem sim

Eh a melhor do Ortiz. Farofa clássica. Tanto que entregou com 30 pts. Mas 3 dele seguida eh sacanagem

Caralho, OUTRA DESSE HOMEM? A TERCEIRA SEGUIDA???

Ate haja coração é melhor que essa, na boa

Mais uma que é only Cláudia Raia, Samantha Paranormal.

Fazer o que se o rei só hita

Daniel Ortiz patrão hitando tudo

Só n entendo porque n repetem a perfeita Rock Story.

Poderiam escolher outro autor pra dar uma variada na linguagem. A emissora deve saber que nao é toda a audiência que gosta do mesmo tipo de novela.

Sílvio de Abreu ainda tem aquele cargo lá na Globo ou já foi substituído pelo Waddington ??

Nossa, essa novela é muito chata, assisti forçando pela Nathalia mas não encaro uma reprise nem fudendo, se for pra passar pastelão que escolham morde e assopra que pelo menos dava pra rir dos absurdos do Walcyr e ainda tinha a lenda Naomi

Rock Story e Sangue Bom muito injustiçadas

Essa é a melhor novela do Daniel Ortiz. Acho a reprise um grande acerto, porque na época o horário estava em baixa e a novela meio que passou despercebida, mesmo tendo elevado da novela anterior.

Daniel Ortiz sucessor do Walcyr Carrasco mesmo
Queridinhos e só lançam bombas

Daniel Ortiz tá comendo quem na globo?