Aluna acusa professora de transfobia na UFBA, docente diz ser alvo de calúnia e difamação | Áudio revela a discussão

“professora eu sou mulher, peço que me trate no feminino”
Por todas as pataquadas ela vai perder qualquer razão mínima que tivesse.
Esse tipo de gente é prato cheio p/direita q ataca as UFs constantemente:
Discursos vazios que parecem ter saído direto do twitter
Não comparece as aulas
E a bonita ainda queria o material para ficar em dia, provavelmente não apresentou justificativa para nenhuma das faltas, minha filha dá seus pulo

11 curtidas

Ainda meteu o discurso racial, que não tinha nada a ver no meio.
Aí quando queremos protestar contar o assassinado de um homem negro pai de família que tem seu carro fuzilado 70 vezes somos chamados de mimizentos por causa de gnt assim q esvazia qualquer luta identitária

4 curtidas

Nossa total. Vim aqui pronto pra esmurrar a professora, terminei de ouvir o áudio e fiquei em shock com a aluna folgada

Gente que maluquice, me senti lendo a timeline do Twitter

A turma inteira assim

Tópico armadilha e vou deixar uma dica do porquê

tpc caótico hahahahahahaha

1 curtida

era da pedagogia?

meu deus o limbo

Felizmente sou da saúde e aqui nao tem esses surtos, os alunos são normais.

Nem todos, mas muitos sim. Acho que hoje em dia tbm eles tão menos, digamos que a “nova geração” é menos arrogante

1 curtida

Prefiro não comentar o caso da transfobia, mas se tem uma coisa boa de sair da universidade é não bater de frente com essa galera de humanas que integra DCE, faz roda de violão sentados na grama ou passa 10 anos pra se formar ocupando vaga.

4 curtidas

A quantiade de estuprador que tem em curso de humanas…

3 curtidas

Ai piot que entrei na faculdade em 2016, no aige da militância de textão de facebook. Estudava logo no centro de Artes e Comunicação, era muito lacre pelos corredores

As vezes tenho sdds desses tempos caóticos

Isso me lembrou de uma discussão que presenciei entre dois conhecidos. A menina falou que o cara deveria criar vergonha na cara porque vivia tomando vaga dos outros na federal e não terminava nem um dos cursos que começava.

O cara respondeu dizendo que ela era ignorante e deveria estudar as causas da evasão no ensino superior. Ele é filho de um deputado estadual kkkkkkkkkk

Fã de pink né amore
Esperava o que? Kkkkk

1 curtida

Universidade tá cheia de aluno assim kkkk

Eu tbm estudei no campus de Artes e Comunicação e morro lembrando que tinha um grafite enorme na parede que foi pichado com “até quando vai ter cadáver no seu prato?” sobre veganismo

Essencial não fazer a barriga de cemitério, amor

Esse scat é todo delas

essa UFBA é um hospício a céu aberto
quem é da bahia conhece as histórias absurdas