Eu sou corna sim e sempre serei uma: Neymar e Bruna Biancardi combinam pulseiras de R$ 31 mil em meio a rumores de reconciliação

Separados desde novembro, Neymar e Bruna Biancardi voltaram a se aproximar e já há quem fale em reconciliação. Por conta da filha Mavie, de 5 meses, os dois estão sempre juntos. Mas um novo detalhe chamou a atenção. Em vez do anel de compromisso que ambos usavam, eles agora estão circulando com uma pulseira combinado, no estilo casal.

As peças são da marca de luxo Van Cleef & Arpels, de Paris, possuem ouro amarelo de18 quilates e custam R$ 31,2 mil cada. Uau!

No início do mês, os dois estavam juntos na mansão do jogador, em Mangaratiba, na Costa Vede do Rio de Janeiro. Na ocasião, Bruna mostrou que ganhou flores e bombons pelo Dia Internacional da Mulher, mas não chegou a marcar o ex, aumentando os rumores de uma volta.

Veja fotos de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

Filha de Neymar, Mavie rouba a cena com roupa de grife — Foto: Instagram

Neymar e Bruna Biancardi no aniversário do jogador — Foto: Instagram

35 fotos

Neymar e a filha, Mavie, no Natal — Foto: Instagram

Menina nasceu no dia 6 de outubro de 2023

Em fevereiro, antes do carnaval, Neymar fez um festão de aniversário e, Bruna esteve na comemoração. Os dois chegaram a posar para fotos abraçados com e sem a filha. Depois disso, a influenciadora viajou até a Europa para esquiar com Carol Dantas, ex e mãe do primogênito do jogador. É ela, inclusive, que dá a maior força para que Bruna e Neymar se reconciliem.

Neymar e Bruna Biancardi combinam pulseiras de R$ 31 mil — Foto: Instagram

Neymar e Bruna Biancardi combinam pulseiras de R$ 31 mil — Foto: Instagram

Neymar e Bruna Biancardi combinam pulseiras de R$ 31 mil — Foto: Instagram

Neymar e Bruna Biancardi combinam pulseiras de R$ 31 mil — Foto: Instagram

Em junho do ano passado, Neymar admitiu publicamente que havia traído a namorada. O caso aconteceu após vazar um vídeo de um encontro do jogador com a modelo Fernanda Campos em um apartamento de luxo em São Paulo, nas vésperas do Dia dos Namorados.

“Bru, Errei. Te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso”, postou ele nas redes sociais.

Neymar e Bruna iniciaram o relacionamento em abril de 2020, e, desde então, viviam entre idas e vindas, com acusações de traições por parte do jogador.

“Esse é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que parem de me relacionar com as frequentes notícias”, postou Bruna no dia 28 de novembro.

][Fernanda ficou famosa no ano passado, ocasião, Neymar estava namorando Bruna Biancardi, que estava grávida de Mavie. O jogador assumiu a traição na época.

Veja fotos de Neymar e Bruna Biancardi

Bruna Biancardi espera o segundo filho de Neymar — Foto: Divulgação/Instagram

Neymar e Bruna Biancardi namoraram por mais de 1 ano — Foto: Reprodução

34 fotos

Neymar e Bruna Biancardi reatam namoro, e jogador entrega apelido carinhoso — Foto: Reprodução/Instagram

Casal #BruNey espera um filho

Neymar e Bruna Biancardi no aniversário do jogador, em fevereiro — Foto: Instagram

Neymar e Bruna Biancardi no aniversário do jogador, em fevereiro — Foto: Instagram

Que pulseira cara e cafona. Bem coisa de novo rico. Combina com o nível desses dois. Como é fácil arrancar dinheiro de rico trouxa. Kkk

As fotos mal diagramadas eu tô me cagando kkkk

O que precisa pra ela largar de mão desse daí? Uma IST?