AMANDA GONTIJO: Sister do BBB14 se oferece para o No Limite: 'Já fiquei 36 horas sem comer'

Amanda Gontijo, participante do Big Brother Brasil 14, quer voltar para os reality shows. A modelo, atualmente com 30 anos, entrega que foi sondada para o No Limite e considera ter uma vantagem caso entre na lista de J. B. Oliveira, o Boninho. “Já fiquei 36 horas sem comer”, aposta.

“Eu tenho um ótimo condicionamento físico. Acho que isso seria um ponto positivo. Além de poder ficar horas em jejum, só bebendo água”, acrescenta para o Notícias da TV.

A quinta temporada do No Limite, com estreia marcada para 11 de maio, representa o retorno do reality de sobrevivência após 12 anos. Apresentada por Andre Marques, a nova edição contará com um elenco formado apenas por ex-BBBs, que ainda não foram revelados pela Globo. “Me perguntaram se eu participaria. E, sim, participaria”, entrega Amanda sobre os bastidores da atração.

No passado, a competição ofereceu olho de cabra e cérebro de bode aos participantes. O cardápio assusta, mas não intimida a ruiva. “Eu teria muita dificuldade em comer essas coisas. Mas lá, sob pressão… A gente nunca sabe como seria”, considera.

No BBB14, Amanda foi a sétima eliminada da atração. Ao saber que o Viva reprisará a primeira e segunda edição do programa, ela não escondeu o desejo de também poder se rever na televisão. “Eu ia amar ver a minha edição, até porque nunca assisti ao que vivi lá dentro. Acompanhei algumas coisas de gravações só pelo Instagram ou fã-clubes”, lamenta.

Ao sair do confinamento, Amanda, que foi Miss Divinópolis 2012, em Minas Gerais, apostou na carreira de modelo. Em 2020, a ruiva foi às redes sociais desabafar sobre problemas de saúde após o uso de anabolizantes por questões estéticas. Ela teve efeitos colaterais e chegou a engordar 18kg.

Hoje, a situação é outra, e ela faz um alerta às mulheres. “Com o uso de anabolizantes, tive algumas complicações como glicose alterada, colesterol, [problemas na] tireoide, ferritina baixa… Fora problemas com acnes, pelos e muita retenção de líquido”, detalha.

“Após um tempo de tratamento, quase dois anos, tudo vem se normalizando. Hoje tenho ido com menos frequência ao médico e estou tomando cada vez menos medicamentos. Graças ao meu endocrinologista e nutricionista, minha saúde está ótima”, comemora.

Amor inusitado no hospital
Quem também fica de olho na saúde da modelo é Danilo Monteiro, seu namorado. O motivo? O rapaz é cirurgião plástico. Os dois, aliás, se conheceram de forma bem inusitada em 2019: em um atendimento médico.

“Eu sempre falo que as coisas acontecem quando têm que acontecer, e tenho total certeza de que o nosso encontro no dia da consulta não foi à toa (risos). Cheguei no hospital me queixando de uma aplicação que fiz no bumbum --uma vitamina que sempre apliquei, desde 2007, aplicava de 15 em 15 dias. Por algum motivo, ela inflamou, fazendo um abscesso no bumbum. Fui para o hospital e quem me atendeu foi ele! Com muito respeito, inclusive”, relembra.

“Começamos a conversar, pois eu tive uma dúvida no tratamento que ele havia me passado. Ele era sempre muito atencioso e disposto a me ajudar. Eu estava muito triste com a marca que ia ficar e que está até hoje no meu bumbum (risos). Começamos a nos conhecer melhor e, desde então, a gente não se desgrudou”, comemora.

Os dois fazem planos para o casamento, mas a ruiva entrega que oficialmente ainda não é noiva. “Ele fala em me pedir em noivado em uma ocasião especial (risos). E o casamento que queremos seria em uma grande festa, na praia, de frente para o mar com amigos e familiares. Coisa que no momento que vivemos hoje, seria impossível”, lamenta.

Eles também conversam sobre filhos, mas Amanda adianta que ainda é cedo para isso. “No momento certo, isso vai acontecer”, finaliza.

Veja trabalhos recentes de Amanda Gontijo como modelo:

2 curtidas

Nem lembrava dela kkkk

Plmdds não, ela é uma planta

Eu lembro mas ela é muito chata, que essa vontade fique apenas no sonho mesmo kkkkkkkk

como as pessoas são eliminadas no no limite? eu assistia quando criança e lembro q tinha uma votação mas ela é baseada em q?

Votação na fogueira amiga

mas é tipo afinidade tb?

Sofro, essa menina era super chata e tinha uma voz horrível, espero que não entre

Isso também

amo
tomara que sejam fora prior la dentro

O momento mais memorável dela foi o vídeo de apresentação

"Qual meu diferencial? Eu sou ruiva "

1 curtida

Pensei que era a Mayra Cardi

icônico ksksks foi #1 naquele tempo

kkkkk ela é da minha cidade

É mais estratégia

Voto entre eles pra se eliminar

Essa é a que o diferencial era ser ruiva?