A atriz Amanda Seyfried, 38, que estrelou os dois filmes de “Mamma Mia”, disse que gostaria de ver um terceiro sair do papel e ainda ter a presença da atriz e cantora Sabrina Carpenter, 25, no elenco.
“Todo mundo diz que irá acontecer, mas eu não vi um roteiro ainda”, disse a atriz sobre uma nova produção em entrevista ao portal ABC News.
Sabrina Carpenter já apresentou um cover da canção “Mamma Mia”, tema do filme, em alguns de seus show, assim como “Dancing Queen”, também presente na trilha sonora das produções. Refletindo sobre as performances da artista, Amanda Seyfried disse que ela também poderia estar no próximo filme, interpretando a filha de sua personagem.
“Sim, tecnicamente ela poderia. Se Sabrina Carpenter quisesse interpretar milha filha, eu faria acontecer. Sou uma grande fã.”
A atriz americana Christine Baranski, 72, conhecida por interpretar Tanya em “Mamma Mia”, disse anteriormente que um terceiro filme está em andamento. “Estaremos todos em alguma ilha grega ou croata fabulosa nos divertindo muito”, citou ela em entrevista ao The Hollywood Reporter.
A atriz Meryl Streep, 75, também disse que um terceiro filme estava em planejamento. Segundo a estrela, a produtora estaria pensando em uma alternativa para trazer a personagem de Streep de volta à trama.
Em “Mamma Mia”, Streep interpreta Donna, a proprietária de um hotel na Grécia, que está preparando o casamento da filha por lá. A noiva, Sophie (Amanda Seyfried), acaba convidado três ex-namorados da mãe para tentar descobrir quem é seu pai. Tonya (Christine Baranski), por sua vez, é uma de suas melhores amigas e está sempre ao seu lado em todas as situações.