Ter presenciado Freedom ao vivo na Cowboy Carter Tour foi uma verdadeira experiência de quase morte perfeita, virou minha favorita

Ter presenciado Freedom ao vivo na Cowboy Carter Tour foi uma verdadeira experiência de quase morte perfeita, virou minha favorita

album do seculo
meu Deus 10 anos
![]()
só quem viveu sabe
pensar que a gente reclamava da divulgação na época, QUEM DERA tivesse algo perto disso hoje (VISUAIS, VMA, BET, CMA, Grammy)
Ela não liga mais pra nada, só pras muambas que vende
quero ela lançando em 4K na apple music
O fumo babado
Mas vc sabia que ainda assim tem público?
Muitos amplificadores com hi-res são lançados com suporte streaming de alta fidelidade
Eu já tive oportunidade de ouvir e é incrível
Nossa senhora, marcou minha vida
Estou uma idosa kkkk
o tempo passa rapido
pra gays passam 10x mais
temos que aproveitar
Álbum e turnê da carreira.
Aí foi tudo tão impactante, não me recuperei de formation sendo performada no Superbowl
nao ironicamente foi nessa era que me firmei como fã dela, eu assistia alguns clipes escondidos mas o lemonade foi o unico que eu podia ver sem medo de ser julgado
Eu lembro que reclamavam até das escolhas sendo que o próprio foco nas performances era trabalhar o disco inteiro
Imagina se o Renaissance tivesse tido apenas o básico do básico, sem nem visuais (VMA – e olha que eles fizeram buzz com ela na época – e Grammy)
Acho que é o meu ato favorito da turnê, quando ela mete “You were only waiting / For this moment to be free” e começa o batidão pqp