Amanhã, toda a discografia da banda ‘’My Blood Valentine’ ficará disponível nas plataformas digitais, ATT: Tudo deu CERTO!

My Bloody Valentine tease something is coming this week with mysterious clip

My Bloody Valentine compartilhou um novo teaser enigmático, levando alguns fãs a acreditar que a música do grupo está voltando aos serviços de streaming Em (29 de março) o grupo acessou o Twitter para postar um clipe colorido de 15 segundos apresentando a data “31 03”, sugerindo que algo está para chegar nesta quarta-feira. O vídeo tem trilha sonora da música ‘Mbv’ ‘Only Tomorrow’. Na legenda, My Bloody Valentine direcionou os fãs aos seus sites, onde você pode se inscrever para obter mais informações por e-mail.

Vários usuários na seção de comentários sugeriram que os três primeiros álbuns de My Bloody Valentine chegarão às plataformas de streaming, enquanto outros disseram que novas edições podem estar no horizonte. Também é notado que este ano marca o 30º aniversário de ‘Loveless’, embora o foco em ‘Only Tomorrow’ signifique algo que celebra esse álbum provavelmente não seja o projeto em questão.

2 curtidas

sucesso no mundinho shoegaze

Amo

to ansiosooo

Eu tbm, pena que agora o Ok Computer nao vai ser mais o album mais aclamado dos anos 90 no spotify

como é sua ridícula? o OC é mais reverenciado q o loveless em todos cantos do mundo

quem sao

banda indie responsável por criar uma espécie de distinção do rock, chamado shoegaze

no meu coração tbm é

FINALMENTE POSSO FLOODAR SOON E TOUCHED

amei

na verdade foi o ride, mas eles “eleveram” o gênero

amiga tu curtiu o self titled deles? ou fingiu

Eu gostei na segunda vez, mas ele é mais chatinho kkkk

perfeitas

eu acho um porre até hoje kkk, escuto umas 3 e olhe lá

Meu deus aaaaaaaaaaa finalmente

Nunca ouvi falar, está aí uma ótima oportunidade para ouvir artistas novos (no meu repertório)

bicha eu to gozando

é sempre bom conhecer artistas novos

Eu morro que nem no youtube ta disponível tudo oficialmente, só o mbv tá no canal deles