Amazon atualiza vendas mundiais de Lady Gaga

Amiga reparou q ele tá falando nada com nada e só repete frase pronta de efeito? Kklkkk até ele sabe q n tem como rebater, tá putinho kkkk

1 Curtida

SL nao teve mais views que Yummy

Espera so tirar os ads

esse gif é o xion purinho kkkkkkkkkk

1 Curtida

xion entrando na bc e vendo que a gaga ganhou ou conquistou alguma coisa

2 Curtidas

Quem é esse no gif?

Sim kkkkkkkkkkkk

Ele me marcando em cada coisa kkkkk ate tendo entender qual seria o sentido mas nem existe

Coitado, voces traumatizaram a poc

Se quiser mando o site dos dois e ainda mando do YouTube

ricardo lópez, fã obcecado da bjork que tentou matar ela e suicidou

Posso mandar também da nielsen/Billboard. Só pedir amore. Ah, posso mandar também de outros países

xion é o ricardo lopez da gaga

1 Curtida

Imaginei q era ele kkllkkk é o próprio xion

o estado de negação desse boiola é deplorável

imagina ele vendo a katy perdendo um grammy

“não, isso n ta certo nao, vcs somaram os votos errados. Façam uma nova contagem, uma nova votação, o meu ícone lunar é que ganhou esse grammy. Isso ta errado, ela ganhou sim, ela ganhou porra. Esse grammy vai se ver cmg, vcs vao quebrar mt a cara ainda”

1 Curtida

Kkkkkkkkkkk ta amore? Cade a fonte negando os 35Kk?

Cade??

imagina o ódio que ele deve ter do mundo por terem rejeitado a katy kkkk

Não sabe somar as vendas?

Link de Spotify e link de IFPI de 2019 kkkkkkkkkkkkkkkk

Que provuda

Kkkkkkkkkkkkkkkk amore para

E inspirador como você tentar ir contra grandes associações e midias que divulgam esses números mas ao mesmo tempo e tao patetico que chega dar pena

não sei oq dizer…

fico feliz pela Gaga, espero que isso inspire outras a seguirem seus sonhos de modo batalhador.

Sim, pensei isso.

9bi YouTube
7bi Spotify

Daí tem AM, Tidal, Pandora… Faz sentido

1 Curtida