Amazon começará a veicular anúncios no Prime Video e cobrará taxa extra

Os anúncios estão chegando ao conteúdo de entretenimento do Prime Video. Comerciais de filmes e séries serão introduzidos nos EUA, Reino Unido, Alemanha e Canadá no início de 2024, seguidos por França, Itália, Espanha, México e Austrália no final do ano.

Além do frete grátis e outros benefícios, por sua mensalidade — atualmente em US$ 14,99 —, os membros Prime puderam assistir a filmes e séries do Prime Video sem anúncios. Aqueles que quiserem continuar a fazê-lo no próximo ano terão que pagar uma taxa adicional, fixada em US $ 2,99 por mês nos EUA. Os demais assistirão a programas e filmes que apresentam anúncios, com sua assinatura mensal Prime permanecendo inalterada.

@Seriadores

Fodase esse streaming falido

Only Vermelho, Branco e Sangue Azul

O rebrand da TV por assinatura…

2 curtidas

Nós fãs só ligamos para a Max

Eu assino prime só pra ter frete grátis

2 curtidas

vagabundos mercenários

1 curtida

Dependendo de como for esse aumento aqui, eu cancelo

Os streamings tinham um modelo sustentável em mãos se não continuassem fixados nessa ideia falida de crescimento infinito

Agora o que precisa acontecer é o comeback da pirataria

1 curtida

Eu gosto do Prime mas eles nem tem tanto conteúdo assim e fizeram um aumento recente, se aumentarem de novo é mais um que darei adeus, já to sem Netflix mesmo e tudo certo, locadora do povo sempre on.

2 curtidas

Pior que nem dá pra reclamar muito pq o prime é meio que um conjunto de benefícios.
Eu mesmo assino só por frete grátis.

Jeff Bezos merdaaa

Tão fazendo de tudo pro povo voltar a baixar por tword

2 curtidas

Nem assisto nada nesse lixo mesmo

O avatar bem Tension

Eita como tá Minoguer ele

so estou a espera de invicible 2 pra cancelaer essa bosta

Pelamor isso já ta ridículo

Invincible 2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podre
Só tenho isso por causa do frete grátis mesmo

O streaming ta empurrando todo mundo de volta pra tv a cabo e pirataria, né?

1 curtida