Amazon Prime terá pelo menos quatro novas séries nacionais em 2021

A Amazon Prime Video, que já investe em reality shows como “Soltos em Floripa” e “Game dos Clones”, dará início em 2021 à sua tentativa de fazer frente à Netflix no mercado nacional de séries. Pelo menos quatro produções brasileiras entrarão no catálogo da plataforma no ano que vem.

Uma delas é “Dom”, estrelada por Gabriel Leone, sobre Pedro Dom (1981-2005), filho de policial que se tornou chefe de uma quadrilha especializada em assaltar prédios de luxo no Rio de Janeiro. Dirigida por Breno Silveira (do filme “Dois Filhos de Francisco” e da série “Um Contra Todos”), a produção tem no elenco ainda Flávio Tolezani, Isabella Santoni, Laila Garin e Fábio Lago.

A série está inteiramente filmada e praticamente finalizada, aguardando apenas a data de lançamento, que foi adiada por causa da pandemia. O seriado é baseado no livro homônimo escrito por Tony Bellotto.

Para o ano que vem também está prevista “Manhãs de Setembro”, estrelada por Liniker. A cantora se aventura como atriz no projeto, que conta ainda com nomes como Karine Teles, Thomas Aquino, Gustavo Coelho e Malu Miranda entre os atores escalados.

Atualmente a Amazon finaliza as gravações ainda duas outras séries no Uruguai, onde a pandemia teve efeitos menos devastadores que no Brasil. “Desjuntados” tem Letícia Lima e Danni Suzuki entre as protagonistas. Já “Criminal” é estrelada por Camila Morgado e Fernando Alves Pinto.

manu gavassi em todas

Manu Gavassi tá com contrato com a Netflix.

a primeira da historia com 2 contratos em servicos de stream

camila morgado ta bombando

Ótimo ver que a Amazon está produzindo mais séries nacionais

já saiu um clipe dessa manhãs de setembro
eles não costumam errar em séries, deve vir com muita qualidade

Adoro verei, as séries ocuparão o espaço meu que antes eram das novelas (que pra min perderam a graça) a chegada da internet ajudou e antes não tinha opções. 2021 - 4 e dai pra diante aumentando