AMÉM? Lula já começa a acreditar em 2022 sem Bolsonaro

pois é kkk pedir impeachment a essa altura

qual a graça ter impeachment depois de 3 anos de desgraça

quero sangue fogo e labareda igual o trump e seus apoiadores quando esse cão cair a base de votos

poderia ter até voto impresso e recontagem de votos pra ele perder 2 vezes

3 curtidas

A forma mais correta de tirar esse lixo, sem dar pano pra manga com narrativa de golpe, é ele perder de lavada nas urnas. E depois dar um jeito de ele ser condenado pelos milhares de crimes que esse verme maldito cometeu e impedir que ele concorra até, um dia, se Deus quiser, o demônio levar ele de vez pro inferno.

O Lira tá passando por cima da constituição pra atender a mais um capricho do Bolsonaro com o voto impresso sendo pautado. Impeachment é um cenário IMPOSSÍVEL, e todos sabem disso. Porém a pressão popular por ele é essencial

1 curtida

Talvez a alternativa do Bolso ficar inelegível seja melhor que impeachment nessa altura do campeonato

O mais triste dessa história é que lula ta se fodendo pro país. O projeto dele se iguala ao do Bolsonaro aos antipetistas em 2018 a ponto que não se discutia propostas, mas sim, a não volta do PT ao poder.

Desse jeito esse país só se arrasta. Ok, é ótimo que Bolsonaro caia? claro, mas e no dia seguinte?

3 curtidas

Caguei. Eu só quero Bolsonaro fora do segundo turno, nem que vá a Weslian Roriz. Quem quer que Bolsonaro matando até 2022 só pra não ter outro no segundo turno não sou eu.

1 curtida

Sim. As pocs achando que Lula é contra só pq não passa sendo que ele não quer que vá outro outro segundo turno. Até contra a CPI ele mexeu pois pauzinhos.

1 curtida

O problema é que o bolsonarismo já é maior q Bolsonaro e senão for ele, haverá outro candidato usando o mesmo discurso “direita reaça conservadora” e surfará na onda.

2 curtidas

A gente ve o quanto lula não compreende mais a atual política quando não investiu na cpi, pelo contrario, foi contra e moveu gente do pt pra não votar a abertura kkkk.

Ele acha que estamos em 2000, que ele vai ser o papai lula, que ele não encontrará fake news, manifestações orquestradas por gente grande, ou mesmo a força da internet.

1 curtida

outra fic mirabolante inventada pelos cirominions de que o PT quer o bolsonaro no segundo turno, ninguem alem dele e ponto final. O PT trabalha num cenário contra ele pq é o mais provável e o com mais chances de acontecer. Só nao acontece se o bolsonaro desistir de concorrer. O PT é 100% a favor do impeachment, sabe quem nao é?? os congressistas do partido do Paris Gomez

se houvesse uma votação de impeachment hoje, 100% da bancada do PT votaria a favor, se uns 3 do partido do Ciro votasse a favor ja seria muito. Ah mas é o PT que quer o bolsonaro no segundo turno e ninguem além dele

Morro que tudo pra vcs é fic. Tratam como um Deus.
Quero tanto um governo Lula só pra ver a cara de vcs. Só falta falar que Lula querendo privatizar e defendendo rico é fic tbm.

realidade é que impeachment nao passa
e tem gente depositando muita fé que vao derrubar o bolsonaro pelas vias eleitorais

so ver a vergonha que é o pdt na camara
com gente financiada pelo renovabr votando contra o povo
e o cironaro tb é um merda adotou os mesmos argumentos de extrema direita pra tentar pegar votos de bolsonarista

mas isso é uma coisa inventada da cabeça de cirominion mesmo, qualquer cenário num segundo turno o Lula vence, até contra o Paris Gomez que a vitória do Lula seria mais fácil ainda. N faz sentido alimentar essa fic. Me explica aí pq 100% da bancada do PT é a favor do impeachment e a maioria do partido do Ciro é contra, explica aí

3 curtidas

o partido do ciro sempre esteve alinhado ao bolsonaro, sempre em sua maioria votou a favor dele. E ainda querem forçar que o PT é a “favor” do bolsonaro kkkkkk

1 curtida

o ciro copiou tanto os talking points do bolsonaro contra o pt que ate a rejeição igual do bolsonaro ele conseguiu

pt psol e pcdob mesmo com todos os defeitos sao os unicos que votam contra o governo
o pdt morreu faz tempo

1 curtida

pdtista querendo apoiar impeachment capaz da tabata votar contra o impeachment e vir pro twitter fazendo videozinho