Ja viram o filme do momento, quengas?

me indicaram
to vendo uns q to enrolando
fui ver beau is afraid so hj

Original Netflix? Passoh

como vc aguentou ver essa porcaria até o fim?

eu fiquei megra emocionado com a sequencia apocaliptica e catastrofica na vida do personagem, é meio absurdo, potencializado, mas amei e me identifiquei com o beau tbm! mas la pro final a coisa ficou meio paradona pra mim, muito mommy issues com uma abordagem abstrata de retratar os fatos
dei 3,5/5

kkk to gritando que vc se identificou com o Beau
o filme é extremamente caótico, achei que se perdeu demais nisso

eu acho que o caos em si é todo o medo do beau de forma potencializada
fica claro quando ele ta sentado no sofa e pensa q alguem ta tentando invadir, bem no começo do filme, daí a coisa desanda e parece que da liberdade pra todos os medos que ele possuia, desaprovação vindo da mae, etc, virem à tona e tudo vai num aspiral de desastre
vc nao chegou a finalizar? eu vi 2 horas, parei, depois vi os 59 min

ta sendo megrah massacrado

Old que sim, the eras tour film ja saiu nas plataforma digitais

falaram que não é tudo isso

b4ix3i may december, past lives, priscilla

vim esperando past lives

Assisti e não entendi nada, fiquei com ódio de todo mundo

como vc nao entendeu bixa, o filme é megrah explicativo

O filme é tudo menos explicativo, aquele monte de cervo aparecendo do nada, os carros andando sozinhos, os dentes do menino caindo sem explicação…

biba, tudo ataque militar

fora o lance dos veados que é um role mais simbolico. mas o resto é ataque militar

vou ver agora

do próprio eua?

até cogitei guerra e tals por causa do bunker, mas depois me apaguei a ataque hacker que foi o que apareceu nos alertas

achei que era fuga das galinhas 2 kk

sim biba, ataque hacker de outros paises. ou tu acha que numa eventual guerra os meios de comunicação nao vao ser usados

inclusive hoje tem paises que investem mais militarmente em ciberataques e tecnologia do que em força militar normal