‘American Gods’: série é cancelada após três temporadas, mas pode ser concluída com filme

Após três temporadas, ‘American Gods’ foi cancelada. A série do canal Starz, inspirada na obra homônima de Neil Gaiman, registrou quedas semanais de audiência, fator que levou a emissora a não renovar para uma quarta parte. A produção deve ser encerrada com um filme para a TV ou uma minissérie.

A decisão ocorre uma semana após o final do terceiro ano da série. “American Gods não vai voltar para uma quarta temporada. Todos na Starz são gratos ao elenco, à equipe e aos nossos parceiros na Fremantle que deram vida à história sempre relevante do autor e produtor executivo Neil Gaiman”, disse a Starz em nota ao The Hollywood Reporter (THR).

Os bastidores de ‘American Gods’ também foram caóticos e com várias polêmicas. Os criadores Bryan Fuller e Michael Green deixaram a produção após a primeira temporada. O showrunner do segundo ano, Jesse Alexander (‘Heroes’), também abandonou a série e Charles Eegle (‘Dexter’) precisou assumir a temporada final.

não consegui passar da primeira temporada

eu tô aos prantos :frowning:

Conheço essa história da adaptação de ‘‘Divergente’’ e ai acabou que não teve fim do filme, nem programa de TV, nem série, nem bosta nenhuma