Americanas? Goldman Sachs pode deixar de ser o banco do AppleCard depois de prejuizo de mais $1 bilhão graças ao acordo com a Apple

Parceiro da Apple na manutenção do Apple Card , o Goldman Sachs estaria planejando encerrar o contrato com a Maçã. É o que informa uma reportagem do Wall Street Journal, a qual indica que o banco pretende, de alguma forma, transferir o acordo para o American Express .

A partir deste ano, no entanto, o Goldman Sachs começou a dar sinais de que a relação com a Apple estava estremecida. Como destacou o 9to5Mac, ele divulgou um relatório o qual apontou uma perda de mais de US$1 bilhão desde 2020 devido à parceria com o Apple Card. Mesmo assim, isso não foi um impeditivo para que o banco embarcasse no projeto de conta poupança da Big Tech , lançado em abril.

@applefags @fags @xplicit

1 curtida

Esse cartão tem cara de ter sido um fracasso kkkkk

Eipo lixo

O  no titulo kkkk



eu tenho, ele eh tao bom kkk

o banco do o que card depois de prejuízo graças ao acordo com a o quê???

Pq? Explica amig

Curtiu pitico?

1 curtida

Corta pra apple comprando o banco

pq vc paga algum valor da fatura e ele ja libera, o atendimento no chat eh super rapido, sem falar que me deram um limite super alto

No brasil eu acho que ele não daria muito certo pq não tem nada de muito diferente de bancos digitais tipo Nubank

acho que muita gente ia querer por ser “da apple”

Sim

1 curtida

gente? que inovador!

1 curtida

Que títulos são esses

Gostou? Eu que fiz