AMIGAS, MINHA CIDADE TEVE UM ESCANDALO KKKKKKKKKKK

gente a cara de pau desses políticos

eu fico em choque

Ela arrasou muito. Mochila vagabunda dessas custando quase 100 e a de 60 dando de 10 a 0.

Os 600 ofícios sem resposta kkkkkk, coitada da população.

amigo a minha cidade é considerada a “que mais cresce em minas gerais”
em dez anos a cidade foi de 20k de moradores a 100k
mas é uma merda a população aumentar e a cidade não crescer junto, a logística daqui super antiquada, não se regulariza nunca e até hoje o hospital público nunca saiu do papel
eu tenho sorte de ter um plano de saúde, morar num bom bairro que tem tudo perto, mas imagino que não tem isso e já vi de perto quem passa por essas coisas
muda de prefeito, muda de vereador mas a cidade continua a mesma merda de sempre

1 curtida

Mas acho que ela infelizmente vai de bolsonaro.

Queria que a prefeitura de nova serrana comprasse 18.000 cds da marina sena

realmente, mas acho que posição politica pouco importa nesses casos
pq se for olhar a bancada todos são bolsonaristas, mas é importante ter gente que é honesta e fala na cara a verdade mesmo sem medo algum

mds até a merda dessas mochilas valem mais

Outra coisa, essa empresa da mochila deve ter sido a única a participar da licitação. Mochila a quase 100 reais jamais venceria.

Prefeituras pequenas são festivais de desvios

oq choca é a cidade ter mais habitantes que lavras, pará de minas e itaúna por exemplo e ser ainda uma prefeitura pequena e mal organizada

lavras cidade do pelé e dos ets

nova serrana

nova: serrana

mas amg, corrigindo, a cidade dos ets é varginha

é pra combinar com a cidade

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAARRRRRRR

é do lado né

ela meio que arrasou ne

1 curtida

Nossa, vi aqui que tem 100k de população, nem é tão pequena kkkk

1h30 só
igual daqui pra capital

essa é a questão
a infraestrutura daqui É PESSIMA
a rodoviária nem é tão propícia pra tanta gente, até pará de minas que é um cu tem uma infraestrutura superior
as ruas todas esburacadas, atendimento péssimo na area da saude e educação, não tem investimento nenhum em lazer, e quando tem é um rodeio fubango no dia do trabalhador, q inclusive esse ano vai ser zé neto e cristiano, ana castela e alguma porra de nattanzinho
aqui é conhecido por ter mt migrante, ent tem gente de todo lado do país, mas a maioria vem a trabalho e a cidade se sustenta com isso, trabalho trabalho e mais trabalho

1 curtida