Amigas, tem jeito educado de falar pro macho ir a um encontro mais arrumadinho?

Aí amigo, se não gostou do estilo não sai, apenas vai com ele pra casa dele e pronto. Pra que sair com alguém que não te agrada o jeito dele se vestir?

morro que já ti e um date com o boy pro cinema que ele veio de blusa, short de jogar bola e chinelo
isso que eu tava de calça, sapato e a minha bela blusa do david bowie

Como eu disse é algo pequeno diante das qualidades. Acho muito fútil deixar de curtir o momento por causa de algo como roupa sendo que é uma pessoa incrível.
Porém vou ficar com a cara quente de vergonha se ele me encontrar com uma camisa do linkin park no babado kkk não é motivo pra não ir mas vai tirar um pouco do prazer da minha experiência kkkk

manda uma foto do look que vc tá pensando em usar pra ele pedindo opinião

se ele não for um boçal vai entender o dress code

A cara cai ne sis

método comprovado pq já fiz com um ex ficante que se vestia extremamente mal

Bicha tu é a diaba amei

1 curtida

feliz em ajudar

1 curtida

Joga no chat gpt ele ajuda mesmo

Que sonho pé no chão

Ai amiga já aguentando o fato de ter só 16cm sabe
Só aguento um defeito por vez

1 curtida

Eu sei como é isso kkkk aquele lá que vc conhece, acabou de voltar a falar comigo.

Eu ja deixei claro 100x que queria o cabelo dele na regua.

1 curtida

Kkkkk mas se aquele homem não entendesse com vc quase levantando uma placa sobre isso no meio da rua ficaria difícil msm kkkk

1 curtida

só falar “vamos caprichar no look hj q o lugar eh phyno” vc se incluindo não fica parecendo q o problema eh ele em si e ele vai se sentir confortável e incluído :grr:

Talvez um date onde todos estejam impecáveis, menos ele, crie um constrangimento, e ele se toque disso, não avisar seria um mal necessário pra ele.

Camisa de time? Eu iria adorar sair com um macho assim

pare de correr atrás desse tipo heterormativo, eles não tem noção
um afem não te daria essa preocupação

Você tem que aceitar as pessoas como elas são ou nunca será feliz

Ou aceita ou arruma outro

Melhor vc não sair com ele já que te causa esse desconforto
Chegar pra uma pessoa e pedir pra ela se vestir de tal forma é algo muito feio, afinal cada um se veste da forma que se sente bem e da forma que cabe no bolso muita das vezes

1 curtida