Amo a Taylor, mas isso aqui sempre vai ser a pior coisa que ela fez na vida

https://x.com/itsblanckspace/status/1758479556254605315?s=20

Eu sou swiftie mas vejo essa atitude e fico mais triste que alegre, desde do episódio que aconteceu aqui no brasil eu peguei um certo asco da taylor (como pessoa) e agora com essa atitude simplesmente deixou exposto que não se importa com as vidas de outros paises que não seja do eixo us-europa-australia

Já adiantando comentário de “vai nos avisando” que tome bem no meio do cu pra defender essa marmota

13 curtidas

detalhe que esse comentário foi feito por um fã também, pelo menos fico feliz de ver que essa atitude não incomoda só eu

2 curtidas

Ela tá pouco se fudendo KKKKKKKKKKKKK

Vocês continuam dando stream e o dinheiro no bolso dela só aumenta

se duvidar ela nem lembra o nome de ana, não acho q ela vá ligar algum dia não só fico incomodado mesmo

não que vá fazer alguma diferença agora, o que aconteceu já aconteceu
mas é bizarro demais

4 curtidas

Kd o gif do Fasano?

Eu gosto muito dela como artista, mas realmente foi péssima a forma como ela lidou com a morte da fã aqui. Não invento desculpas pra isso

16 curtidas

eu sou assim, sabe? desde o episodio eu deixei MUITO de ouvir ela, isso faz com que eu deixe de ser fã ou não consuma os albuns dela futuramente ? não
mas a >pessoa< me decepcionou de tal forma que eu acho que nunca vou voltar a ser fã da mesma forma

1 curtida

bizarro

Pois é. Há uma diferença entre ser fã e ser alienado que idolatra tudo o que alguém faz

11 curtidas

cadê esse pessoal que ta aí latindo engajando quando os fãs fazem mutirão pra dar visibilidade pro projeto de lei com nome da ana que tão tentando aprovar

ah, como não da like não importa né

5 curtidas

Parece que não se importar com latinos é cartiha nacionalista lá

1 curtida

ela só está sendo como todo e qualquer americano, egoísta, agora caiam na real e parem de endeusar esse tipo de pessoa, são só uns liberais safados

11 curtidas

ela doando pra algo que n envolvida em NADA ela, simplesmente enviou um pix bolado e foda-se
agora pra fã brasileira que morreu no show DELA foi um sofrimento

12 curtidas

A mãe pobrezinha pagando o ingresso que a filha comprou parcelado (+2k ainda) até hoje

o taylor swift Brasil tendo que fazer vaquinha mano, que vergonha namoral

Doação para ser bem vista, né? para reforçar a imagem de boa moça Americana etc…

1 curtida

e qual foi a dificuldade de fazer isso com a Ana? ela achou que doar ia fazer uma imagem de moça má? simplesmente n tem explicação

entenda, a taylor nunca vai gostar de nada que saia do eixo US/Europa
é nítido que ela tem nojo do restante, a mulher simplesmente ficou trancada todos os dias e nos shows fez com que fez com a fã, só sendo muito louco para defender essa corcunda

1 curtida

Gosto das músicas da Taylor mas não sou fã

Acompanhei de longe toda a confusão da morte da Ana e fiquei mega decepcionado com a forma que ela lidou, ela podia ter feito tanto e não custaria nada pra ela, financeiramente e como ser humano