Amo meu namorado

quero que ele volte de ferias nao to acostumado a ter ele o dia todo do meu lado agora

A falta do que fazer

arruma vc o que fazer

eu ja fico trancafiado trabalhando aqui quero bjs e abraços entre as pausas
foi o melhor mes

Quando acabar tu vai sofrer horrores
Não fica conectado assim, tenha limites

É uma fase otima, só não more junto porque tudo isso acaba kkk

1 curtida

nao sei como coloca spoiler aqui, mas o pior que ele foi mto mentalizado… qnd a gente começou ha dois anos e algo atras, eu estava passando por um problema de saude serio faia tres anos, ele foi o unico que acreditou que eu ia melhorar e hoje to aqui. ele é exatamente meu tipo e ate hoje fico so olhando ele pq acho tao bonito o meu amor, um homem lindo na minha frente que me ajudou a passar por isso sem nem me conhecer, acho que mesmo que a gente termine, vou ter ele como meu irmao pra smp…

mo naaaaoooo ja estamos juntos

Se o namorado dele souber corresponder esses sentimentos, serão laços eternos, mas como eu e você, que somos cacuras, sabemos que isso é mais difícil que ganhar na loteria, é mais maduro parcelar esses sentimentos.

1 curtida

manda ele aqui pra casa então

Fotos dele, do laudo médico e suas para comprovar

ele ja sofre de mais com kpopper na rua mo, nao estaremos mandando

mo por curiosidade, quantos anos vc tem? essa nao eh a minha primeira relaçao seria, mas é a mais significativa ate agora e meio que é a que mais me mudou… algumas coisas sao novas pra nos dois, ambos temos 25

Queria eu ter um namoradinho agora

que fofo

1 curtida

Amiga meus pesames -n

To acabando de acabar com meu ex e estamos ambos de mudanças. Espero que a história seja diferente pra vocês :heart:

Tbm tenho essa idade

Old kkkkkk

Eu to aqui caçando coisas de casas pra compensar a dor de se separar kkk

nao é o fim da sua amiga
tenho certeza que qualquer que seja tua vibe, voce vai se encontrar (se seu nome for leonardo mentalizarei seu bem)

1 curtida

Tem que aproveitar o momento e ao mesmo tempo se preparar e saber lidar caso o término um dia chegue