Amo meu namorado

Vou nem muito falar sobre porque não quero que meu ex veja visto que ele frequenta aqui kkkk.

Mas a separação é uma dor fodida kkk, primeiro tem o misto de felicidade por ter posto um ponto final, vem a liberdade e aí é só nós mesmo.

nem que seja pelo tempo que for, esses momentos de gratidao pelo tempo que temos nos dois juntos, aqui, agora… é a melhor coisa.

e te toca mo a gente ta veia mas nao ta morta - inclusive tenho uma teoria que os gays so vao atras de coisa seria mesmo com 30. Todos os casais bem sucedidos que eu achei eram assim, se conheceram aos 30 e algo ou tinham 30 e algo… cabeça pra cima princesa

1 curtida

Vc enxotando ele kkkkkkkk

Meu sonho ter um namorado pra ficar o tempo todo comigo

1 curtida

ai eh bom ter esse espaço pra falar aqui e ngm te conhece
nao fosse isso eu ia la na cama acordar o meu amor pra falar o quanto amo ele kkkkkk mas amn ele acorda bem cedo

Não consigo ser assim, eu enjoo da pessoa. Isso inclui cheiro, voz e presença…. Tem momento de ficar perto e tem momento de ficar longe, quando não segue o roteiro, logo disparo :” voa voa borboleta”.

Eu sou um péssimo namorado

Parabéns
Muitas felicidades ao casal

Quando comecei a namorar era tao legal, a gente transava umas 5x por dia.

Assistíamos series e filmes juntos, íamos a lugares. Mas bastava ficar junto que compensava o que não fizessemos, com o tempo isso fica cada vez mais sufocado e ter morado junto acaba fazendo a gente a esquecer do outro.

Por isso defendo que cada um tenha seu canto e so vao pra se ver.

Faz parte, depois de bastante tempo você cria tamanho afeto que não quer que ela saia de perto de você. É como se a pessoa se tornasse um familiar, mas lógico que demora

1 curtida

Espero que fique tudo bem.
Tá tudo bem quando às coisas não funcionam, afinal, são pessoas…. pessoas erram e irão continuar errando. Saber entrar e sair de uma situação é o apogeu do amadurecimento emocional

1 curtida

No meu caso é meio complicado, mas entendi sua colocação.

Queria que ele me amasse até eu conseguisse me amar.

Eu saio disso tudo muito forte e ele tb.

Talvez eu seja considerado o vilão no final das contas mas eu tive meus motivos.

arruma outro pra quando ele não estiver em casa

Eu tbm aaaaaa
Eu durmo abraçado num travesseiro e fico imaginando que é uma pessoa