Amo ver esses vídeos analisando as possíveis cirurgias plásticas dos famosos

Cara, só dps de ver esse vídeo q me toquei que a Meghan é bem bonita (principalmente nas fotos de 2000). O nariz dela e boca são mto lindos.

Essa aqui só não mudou o DNA

53095030950 e ainda parece a pessoa mais natural das adultas da família. Melhor exemplo de plásticas bem sucedidas

A única naturalmente padrão do BP

Nem a Taylor se salvou de passar no facão

Em Hollywood quando você faz 15 anos você ganha uma rino

e a miley?

Com ctz com aqueles dentões ela tem lente. A Miley tb tem rino

eu superacho que a selena tem rino, apesar dos fãs falarem que não

Eu tb acho, mas deve ser a única coisa.

Será que a Dua tem? Nunca vi vídeo sobre ela. Acusavam ela de ter filler na boca

1% de Hollywood não tem plástica, existe n tipos de cirurgias e n formas de parecer natural, não é pq a pessoa não tá com a cara de balão de Madonna e com o corpão da Kim que a pessoa não fez nada

1 curtida

a dua tem rino e alguma coisa nos olhos

Eu acho a Meghan bem feia

Exatamente. E digo mais, a gnt sabe que a cirurgia é boa quando n percebemos.

Aqui no Br msm mtos n sabem que a Bruna Marquezine n é natural como se vende, ela teve um rino que mudou MUITO o nariz dela e a Marina Ruy Barbosa tb.

1 curtida

A Miley tem bichectomia né? Ficou péssima

Mas o shape do nariz dela smp foi bonitinho pelo menos. Acho q ela fez só para afinar. Quero fazer uma tb

queria fazer nos olhos, os meus são muito fundos, mas não sei que tipo de cirurgia resolve isso

Nossa, eu achava ela meh, mas agr até que acho ela bonita. Mas, aquela família real é horrível, só salva ela e a Kate (até a Lady Di na minha opinião era feia).

a Gaga é natural felizmente

também não acho a lady di tudo isso

Deve ser preenchimento q ajuda isso

Imagina ter dinheiro e não ajeitar umas coisinhas
Só não pode perder a mão igual a Anitta

O problema da Anitta que ela fez o nariz com carniceiro, ela deveria ter esperado para fazer com um médico bom.

Acho a Kate bem mais bonita que a Meghan