AMOR DE FILHA: Sasha Meneghel se declara a Luciano Szafir, internado por complicações da Covid-19

Sasha Meneghel usou o seu perfil no Instagram na última quarta-feira (14) para fazer uma declaração de amor a Luciano Szafir, que está internado por complicações da Covid-19. A filha do ator com Xuxa Meneghel publicou uma sequência de três fotos do dia de seu casamento nas quais aparece trocando carinhos com o pai.

Na legenda, a loira escreveu: “Te amo”. Sasha se casou em maio de 2021 com João Figueiredo. Ela ainda aproveitava a lua de mel com o marido quando precisou antecipar o retorno ao Brasil para visitou o pai.

Aos 52 anos, Szafir está internado desde 22 de junho, após ser infectado pelo coronavírus pela segunda vez. O agravamento do quadro fez com que o artista passasse por uma cirurgia no abdômen por conta de um sangramento decorrente de complicações na terapia anticoagulante usada em pacientes com Covid-19.

Ele foi intubado na última semana e extubado no sábado (10). O ator chegou a gravar um vídeo agradecendo a torcida e orações por sua recuperação. “Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo”, disse ele, visivelmente emocionado.

Desde então, Luciano tem apresentado melhora gradativa. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o ator apareceu sendo alimentado pela mulher, Luhanna Melloni. “Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né, amor?”, comemorou ela.

Veja abaixo a postagem de Sasha Meneghel:

A Xuxa sempre mete a boca no trombone pra falar de todos, mas em todos esse anos ela NUNCA falou um ai negativo do pai da filha dela
Deve ser uma boa pessoa mesmo, tomara que se recupere

2 curtidas

Eu tendo dinheiro teria mandado toda a minha família pro US só pra se vacinar
Se ele tá internado desde 22 de junho, já poderia estar imunizado por lá
Espero que ele saia dessa

Achei que a declaração era um textão. Veio um te amo