AMY WHINEHOUSE: oq a Doll achava da adele?

fiquei chocado quando descobrir que elas nunca se conheceram pessoalmente e não tem nada sobre a Amy citar a Adele

A amy ainda pegou o inicio do hit do 21 e 19 e com certeza deve ter ouvido as principais músicas

A Amy deveria nem saber quem era a Adele. Ela era mt fã de jazz e blues, do povão mais velho, tipo o Tony Bennet

claro que sabia kkkkk

1 curtida

discordo, adele se tornou smash demais, 2010 ela ficou muito famosa, só se a amy tava lokona 24 horas por dia

Acho que nada a Adele era uma novata qualquer na época que até fazia cover dela

2 curtidas

Gente a Amy era alheia a todo mundo kkkkk, ela simplesmente vivia numa bolha

2 curtidas

mas o 19 já foi um sucesso pelo UK, em 2008, e em 2010 o 21 começou hitar com rolling in the deep

adele começou a frequentar as premiações que a amy ia, aparecer em programas de tv

Inclusive Adele não seria ninguém se a Amy estivesse viva e sóbria. A Adele ocupou mercado que era da amy

19 vendeu mais depois do lançamento do 21 do que em 2008 kkkkkkk

mas o 19 foi um sucesso venceu grammy, vendeu horrores apesar de ser no 21 que ela explodiu WW, e a amy ainda era a amy na epoca do 21

amy nessa época tava mais pra lá do que pra cá

Nada disso, ela era fã da Beyoncé kkkk ela sempre foi eclética

4 curtidas

2009 a adele já aparecia em grandes programas dos EUA, matérias e mais matérias na bilboard, cantou na Oprah em 2009, good morning america

A amy morreu em 2011 more kkkkkkkkk

1 curtida

Era mt difícil a Amy falar sobre os outros, ela vivia sendo atacada mas nunca revidava na real pq nunca ligava.

19 antes do 21 tinha vendido nem 700k no UK

muito mais por sinal. o 19 na epoca apanhou da Duffy

Aí eu discordo muito pq a Adele atingiu um patamar que a Amy nunca atingiu em termos comerciais. E tbm se a Amy tivesse sóbria não seria a Amy, fazia parte da identidade dela ser um trem desgovernado que todo mundo sabia onde ia dar

meu anjo, mas o 21 começou hitar no final de 2010

nunca, a Amy é total Jazz nem pop flertava com ela, musica mais pop dela foi Rehab mesmo

Não tô dizendo que era who amore, só não era 1/10 do fenômeno que foi no 21