Ana Maria Braga apresenta Mais Você de peruca após cabeleireiro pegar Covid-19

Ana Maria Braga usou uma peruca para apresentar o Mais Você desta quinta-feira (6). Na quarta, ela contou que seu cabeleireiro está com Covid-19 e lamentou o penteado desarrumado. A loira aproveitou para homenagear a cantora australiana Sia com os cabelos do estilo que ela usa, com corte chanel.

Além do profissional, Gilberto Nogueira, do quadro Tá Lascado, participou do matinal diretamente de sua casa. O ex-BBB revelou ter beijado uma mulher que está com suspeita do vírus.

“[…] Ela me pediu pra dar um beijo em mim, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?’. Aí ela testou positivo pro Covid. Eu falei: ‘Tá vendo? se fosse um macho, não tinha testado’. Foi o universo me falando: ‘Gil, não beije mulher!’. Senhor, é por isso que eu gosto de beijar menino”, brincou ele.

Na quarta-feira (5), Ana Maria comentou sobre o aumento dos casos de coronavírus e gripe quando revelou que Márcio, seu cabeleireiro, testou positivo para a doença.

“Eu convivo com algumas pessoas aqui na Globo, e todo mundo usa máscara e faz exames. Aí, de repente, em um dia lindo como hoje que viemos trabalhar, eu chego no meu camarim e meu cabeleireiro --por sinal, desculpa o cabelo-- me liga e diz: ‘Olha, acabei de fazer o teste e estou com Covid’”, disse ela.

“Parece que não tem sintomas e pode transmitir sem saber. Mesmo usando máscara ele pegou em algum lugar e não sabemos onde. Então, eu queria fazer um alerta. Que vocês prestassem atenção, pois pode estar do seu lado. Mantenham os bons hábitos. Não é brincadeira”, completou a apresentadora.

Confira abaixo a abertura de hoje do Mais Você:

nevou

Nossa, tá parecendo a Jessie J na era Price Tag

3 curtidas

lenda descolada

1 curtida

Sia de bg KKKKKK
Trabalhar no Mais Você deve ser bem bom.

(Deve não. Pelo que sei, realmente é)

kkkkk melhor programa da globo no ar

insiders?

Ai, amo tantro a Ana Maria

horrenda

A Gina dos palitos

A música da Sia hahaha

Ana extremamente lendária. Passo mal

1 curtida

Sim. Eu trabalhava com a tia de um ex produtor dela, que amava trabalhar lá.
Só saiu pq apareceu uma proposta gigante pra ele numa época. Não sei se ele voltou.

1 curtida

Ana iconica

ela tá a cara da lily allen

1 curtida

Kkkk a peruca