Ana Maria Braga ignora Eliana do Domingão :o

Mico

Rivalizando loiras

Eliana soltou um video mostrando os bastidores e mostram elas se falando antes da entrada da Eliana

Midia é podre demais, e alguns artistas entram na onda

Eu era assim! Até que li mais de 300 comentários dela maltratar fãs e ser adicta em casas de swing e BDSM na zona Oeste… por conta da BC.

Fui de fã de amor pra cruzes de horror

Juliette fez PhD

Plmdds
Tem vídeo da Ana com ela nos corredores antes disso

Vídeo delas atrás do telão do palco, esperando pra entrar kkk

Eh muito fácil viralizar no tt meu pai

1 curtida

O leão kakaka

O leão era BFF da Ana. E ao vivo an Ana fez algo com ele que até hoje ele não a perdoa. Não lembro o que aconteceu

O maior desafio da Eliana vai ser ficar na Globo, é o ambiente mais competitivo da tv brasileira e o mais traiçoeiro.

Mesmo que ela tenha falado com a Ana nos bastidores, deu para ver que ela ficou desconsertada.

Aff queria saber kkkaaa

pensando SERIAMENTE em tentar fazer uma graninha extra no ttk com cortes de tv e fofocas de famosos, é tipo MT fácil

1 curtida

A angelica saiu da globo? descobrindo agora

e ela tentou levar ele pra globo uma vez, pra fazer um quadro no mais voce, pediu desculpas chorando e ele não aceitou k

1 curtida

14 minutos

Tô ouvindo, quando terminar te conto kakaka

1 curtida

Eu vou ouvir é tudo eu sou megrah fofokeira

1 curtida

me marca
preguiça de ver e agora to curiosa

1 curtida

O resumo é que an Ana não gostou do toque que ele a deu, nos bastidores, de um programa que foi ele que desenhou. E no ao vivo, toda fofoca que ele ia citar, ela rebatia, dizendo pra ele parar de falar mal do artista, e num tom raivoso.
E do nada ela começou a recitar no programa, que ela era uma pessoa batalhador, e que muita gente tinha inveja dela. E ele questionou se era indireta pra ele, e ela respondeu que sim, e ele saiu chorando.

Mas a história toda é até interessante

1 curtida

gente?

Mas gente elas estavam literalmente juntas antes do programa, entraram juntas no estúdio

1 curtida