Ana Maria Braga renova por mais 4 anos com a Globo e continuará a ganhar 1,8 milhões para ficar a frente do Mais Você

Rainha das manhãs da Rede Globo, Ana Maria Braga teve seu contrato renovado recentemente por mais quatro anos, e com um salário impressionante.

Segundo o jornalista André Romano, do Observatório da TV, a apresentadora embolsaria nada menos que R$ 1,8 milhão por mês para apresentar o Mais Você.

Esse valor faz de “Namaria” a apresentadora mais bem paga da emissora carioca

Ela deve ficar pelo menos até 2025 à frente do programa matinal, que é um sucesso de audiência, nas redes sociais e também comercialmente. De acordo com Romano, um anúncio de 30 segundos na atração custaria em torno de R$ 90 mil.

cara da manhã já

Amooo. A maior

Acho que a Ana volta por rio logo logo viu o estúdio do mais você la continua intacto sofro, no mais rainha das manhãs

1 curtida

Acho que será o período final dela

achei que ela não renovaria porque disse que queria se aposentar

o salário aumentou?

E ainda bem que desistiram de voltar com outra pessoa interpretando o louro

Continua não, eles desmontaram já.

E ela deve ter colocado ficar em sp como cláusula contratual.

Mas eu acho o estúdio de sp meio pobrinho. Gostava mais quando ela fazia de casa

Virou sinonimo das manhãs realmente

E a lenda continua com tudo

Mas vai ter

Vai se chamar lourinho cabello, o primeiro papagaio com falas racistas da história

Continua sim anjo kkkkk veja o último se joga ao vivo a cozinha está intacta , até a bancada do louro está lá ainda

Ela mesma não quer mesmo pois tudo pra Ana está mesmo em SP, fora que é nitido que ela está feliz fazendo o programa por lá

Acho difícil. Ana adora São Paulo. A família dela toda mora em SP, inclusive ela tem uma fazenda no interior. Boatox que ela estava em pé de guerra com a Globo pra voltar pra SP.

Olha já não sei mais , pra mim isso da Ana ir pra Sampa foi além do desejo de estar perto da família , ela tinha casado a pouco tempo e já estão mais juntos , se ela continuar em sampa que mude de estúdio em 2022 pq o atual é bem qlq coisa e ela vive reclamando da cozinha do estúdio

Sofro que ela apanha do fogão por indução elétrico

Deviam fazer um estúdio pra Ana tipo o do bake off. Mas deve ser difícil achar um lugar pra fazer transmissão ao vivo e que tenha uma estrutura de produção decente

Só se forem para algum estudio maior em SP (o que se esse for o problema de fato quanto a Cozinha aí sim seria ótimo mesmo pra ela) porque para o RJ ela mesma não quer voltar e sem contar que a própria já estava cansando de viajar todo dia no eixo SP/RJ

1 curtida

Nossa, ñ imaginava q fossem renovar por tanto tempo assim, provavelmente dps disso ela aposenta

Acho que a mudança de estúdio deve ocorrer pq ela nem tá fazendo as culinárias ao vivo devido que ela tá apanhando do fogo elétrico e não pode ser a gás no atual estúdio por questão de segurança.

1 curtida

Lenda

Melhor programa matinal