Ana Paula e Juliano implicam com Milena por pensarem que ela QUIS DAR coração pra Jordana no confessionário

A Samira era aliada só na cabecinha de alguém que parou de assistir na primeira semana, a Ana já sabia que ela era falsa, tanto que nem chorou quando saiu kkkk

Com a Milena e o Juliano?
E dava coração pra ela?
Sempre deu alvo.
E não é a Ana Paula que começa a ter empatia pelos adversários dos amigos, quando estão no paredão com eles rs

quanto drama por causa de um coração que ela nem deu, só cogitou

pelo visto abraçar, chorar e dar piercing de presente é menos pior que isso

Posta Milena falando que tá vontade de comer pizza e Ana dando um supapo dizendo que não é hora disso, que elas estão ali pra jogar, que ela tá sofrendo no paredão. Mulherzinha nojenta.

1 curtida

Fair Play é meu ovo

Tem que ter dó de rival não, era só oq faltava

Os dois no paredão e a Milena quer dar apoio pra Jordana

2 curtidas

Samira não era mais aliada da Ana Paula kkkk
Tanto é que ficou de fora do top 3 dela kkk

energia pesadissima dessa mulherzinha né
e o papagaio só repete as mesmas coisas

1 curtida

eu amo que a cobrona desumana sabe de tudo mas nunca verbaliza nada do que a torcida assume que ela sabe

Era pra ficar contra eles? Kkkkkkkkkk

Até hoje não sei que falsidades são essas que essa menina fez

Sim, ela tirou a Samira do top3 por mero acaso

1 curtida

Coração não pode, ir parabenizar a Jordana por ser uma pessoa que não mente e joga limpo, tá liberado né Juliano
https://x.com/CRacervo/status/2042721487002472920?s=20

Engraçado que a Milena fica com dó dos outros quando estão no mesmo paredão da amiga rs

1 curtida

eita que grande apoio um queridometro, só essa vagabunda da ana paula pode se dar bem com os adversários, propor churrasquinho fora da casa eu hein

eu achava que essas teorias da conspiração ficavam só no twitter jss

Do mesmo jeito que a Ana foi abraçar e chorar com a Jordana com a Samira no paredão. Kkkk

Eu assisto o BBB e acompanho pela Globoplay

Samira que já tava out do top3 da Ana Paula kkkkk

ELA NEM DEU CORAÇÃO PRA JORDANA BIXHAS
ELES TÃO COM ESSA IMPLICÂNCIA POR PENSAREM QUE ELA QUIS DAR

Então a Jordana era mais próxima dela? Então pq ela tá vendo tanto defeito agora? Kkkkk