Ana Paula mostra o look que usará no TVZ de hoje e pergunta se vai ter looks pra comentar

ela se arrependeu do que disse, nao da situacao kkk

Uma coisa está atrelada a outra. Só virou realmente uma situação pelo que foi dito, senão ninguém iria nem lembrar

Ela tá tirando sarro de isso ter sido lembrado depois de 10 anos como se fosse grande coisa. E como ela tá indo no programa onde aconteceu ela que tá lembrando. É a ironia da coisa

Imagina ter que explicar o óbvio

3 curtidas

Ela tá tirando sarro que tentaram caçar um enredo pra fazer ela ficar mal no programa por algo que aconteceu 10 anos atrás. E esse fato basicamente fez ela ganhar o programa.

3 curtidas

Putz queria essa camiseta

Há muitos anos atrás, quando você trabalhava no Multishow e eu também…

2 curtidas

Calma Aline, respira

pra você ver
e adivinha quem apresenta? gominho e a nossa diva ex-bbb 24, wanessa camargo

1 curtida

Bem a cara de wanessa
Programa ultrapassado

ela e mto louquinha :winking_face_with_tongue:

ela arrasa, lamento

Ela é debochada :zany_face:

1 curtida

ela fometando a rivalidade com a aline

Mas na casa ela aceitou a narrativa que tinha chamado a Aline de garota de programa, pq ela não lembrava o que falou, então ela achou isso errado mesmo.

Mas aqui fora ela viu que não foi como a Aline disse, muito menos ofendeu a pessoa dela, falou do look que parecia o mesmo look que uma personagem usa… rs

Que fomente mais. A outra tava surtando esses dias falando de manipulação do programa

Até ano passado quem apresentava era a Marina Sena rsrsrs

1 curtida

Acho que a cada 3-5 meses eles mudam a pessoa. A única constante agora tá sendo o Gominho

Tbm acho

Poderia ser pior

Sim, Gominho entrou pra ajudar a Preta qdo a doença dela voltou, aí ele ficou fixo ajudando todoas que entram…