procurem um emprego
vi influenciadores falando que tem contrato que pede isenção política mas imagina em época de uma eleição tão importante aceitar um contrato desses dps de ganhar 6 milhões?
Passaram 3 meses infernizando deus e o mundo
Acusando todos das maiores baixarias e agora “ Ana Paula em setembro de 2026” rs
eu babo, se fosse pra endeusar a Nelson Branquela tavam tudo junto cacarejando sobre a musa da esquerda ativista kkkkkkkkk
E?
Infernizaram pro causa de Reality.
Tem algum reality passando agora com ela?
Alguém que estava com ela nesse reality se posicionou?
Ganhou, ganhou ué. Assim como foi com o bosta do Davi Brito e o bosta do ex da Maira Cardi, a bosta da Ana Paula vai ser esquecida.
Eu fui desafiada pelos meus fãs a declarar voto no Lula. Eu sou a favor da democracia e também não apoio a corrupção e o oportunismo. Agora desafio Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Preta Gil.
Domingo ela da um like no insta do lula e esse “Ana Paula em setembro de 2026” some rs
Não querendo defender uma influenciadora digital. Mas não dá pra dizer que ela não se posiciona né, já fez vídeos sobre BET, bolsa família, já falou mal do Bolsonaro, etc. não custa falar que vai votar no Lula, mas isso me parece mais birra d a internet do que qualquer outra coisa.
ela deve é estar menos dopada de remédio que no bbb né e sendo mais ela real de novo
não precisa ficar contida pra não se passar e ser expulsa
essa mulher foi um surto igual aquele Davi
só é ultrapassado falar da ana paula quando é pra criticar pq se fosse pra elogiar uma parte da bc se derretia
Sol e Babu sempre estiveram certos sobre essa aí.