Ana Vilela conheceu a mulher pela internet e conta que vendeu bombons para encontrá-la: 'Primeiro relacionamento'

Ana Vilela está muito feliz com sua carreira musical e também na vida particular. Aos 23 anos, o casamento dela com a mulher, Amanda Garcia, vai muito bem obrigado. O que nem todo mundo sabe é que o início dessa história de amor aconteceu via internet. As duas se conheceram através do Twitter. Elas se apaixonaram e só se viram cerca de um ano e meio depois disso.

“Eu tive um relacionamento à distância. Conheci (a Amanda) pelo Twitter, as duas eram fãs do Luan Santana. Estava escrevendo uma fanfic (história de ficção feitas por fãs), e mandei para galera e para ela também. Aí a gente começou a conversar, conversar muito. Foi o meu primeiro relacionamento, foi com ela que me assumi para minha família”, conta a artista, em entrevista ao site “Pheeno”.

Ana, que ficou conhecida após o hit “Trem Bala” ter feito muito sucesso, acrescenta que, na época, antes da fama, não tinha dinheiro para ir encontrar a namorada. “Vendi o meu violão, mas a grana não foi suficiente. Aí, comecei a vender bombons. Pegava de uma mulher que fazia e vendia. Consegui a grana, uns R$300. Aí ela foi me encontrar na estação, foi muito louco”, acrescenta ela, durante o papo.

Ana Vilela, imagem de divulgação de novo trabalho

Ana Vilela, imagem de divulgação de novo trabalho Foto: Reprodução - Instagram

A artista afirma que sentia receio sobre revelar sua orientação sexual por ter sido criada na igreja e também por não saber como a família iria reagir. O que, de acordo com ela, ficou tudo bem depois de um tempo. Ana e Amanda se casaram no fim de 2018, quando ela já era conhecida do público.

Sobre o trabalho, ela até hoje se surpreende como teve início a sua carreira. Aprendeu a tocar violão para compor as próprias canções através da internet, já que a família não podia custear as aulas.

“O padrão de vida que tinha na época não permitia que eu falasse ‘vou investir na minha carreira musical’. Então guardava tudo para mim. Foi assim com ‘Trem bala’, que eu mandei para uma amiga. A música aconteceu sem eu ter noção do que estava acontecendo. Em algum momento saiu do controle, e as pessoas queriam saber quem era”, diz ela, no papo.

Já no primeiro álbum, Ana Vilela foi indicada ao Grammy Latino. Ela, aliás, está com um novo trabalho. Lançou, recentemente, a canção “Tanta gente”.

Ana Vilela em entrevista ao site Pheeno

Ana Vilela em entrevista ao site Pheeno Foto: Reprodução

Ana Vilela e a mulher, Amanda

Ana Vilela e a mulher, Amanda Foto: Reprodução de Internet

Leia Mais

Esses tópicos do Renan kkkkkk

Se é sapata eu acredito

1 curtida

eu estudei com a Amanda kkkk tem vários bafos nessa relação aí

Conte para nós.

elas tem várias idas e vindas. no começo, a Amanda ñ gostava da vilela de vdss, ela só ficou pq a mulher tava hitando horrores com essa música HORRIVEL.
Toda vez que elas terminavam é pq a Amanda corria atrás de outra mina aqui de Suzano/Itaqua

A exposed no tpc.

1 curtida

Meu deus

1 curtida

Chocado com o Renan fazendo tpc do Pheeno no lugar do Paquito.

Tudo nessa história delas é muito coisa de sapatão mesmo.

a Ana só tem 23? meu deus
a lenda tem a mesma idade q eu

quem é essa ana?

Trem bala parceiro

Q vontade de ir no recheio